Eu estava sonhando.Me encontrava na praia, com os pés dentro do mar. Uma garota caminhava na minha direção, não pensei duas vezes e corri até ela e a abracei.
Como eu senti falta desse abraço que eu tanto amava.
- Emily, eu... - Falo a abraçando ainda mais forte - Eu te...
- Eu também te amo - A solto e me assusto ao ver no lugar da Emily, o rosto da Madison.
Acordo assustado e Nash me olha estranho. Ele pergunta se está tudo bem e eu apenas concordo com a cabeça.
- Ja estamos chegando - Nash diz voltando a olhar pra revista que lia.
- Estou nervoso - Falo pegando uma garrafa de água que uma aeromoça me ofereceu e bebendo rápido.
- Nervoso por não saber o que falar ou porque vai ver o novo namorado dela ? - Nash pergunta se tirar os olhos da revista e eu me engasgo na mesma hora.
- O que ? Namorado ? - Pergunto desesperado e Nash ri - Seu idiota.
- Relaxa cara, você sempre foi e sempre será o amor da vida dela - Nashi diz dessa vez me olhando e eu senti o peso daquelas palavras.
(...)
Assim que o avião desembarca sinto um nó se fazendo no meu estômago. Nash teve que me empurrar para andar quando pegamos as malas e caminhamos para fora do aeroporto.
O clima de Londres era muito diferente do de Los Angeles, e eu já sentia meu arrependimento por não ter trazido um casaco.
Achamos um táxi desocupado e entramos. Nash diz o endereço para o taxista que concorda e começa a dirigir.
A cada minuto que passava naquele táxi eu ficava mais ansioso e nervoso para rever Emily. Como ela estaria agora ? Estaria com o cabelo diferente ? O sorriso diferente ? A barriga ja estaria aparecendo ? Estaria bem ?
Com certeza Nash devia saber alguma coisa sobre ela. Olho para ele que mexia no celular, desligado ao mundo em sua volta.
Olho para paisagem que passava pela janela e tento me manter calmo.
Não demora muito para chegarmos ao nosso destino. Eu desço apressado e logo Nash desce atrás. O táxi vai embora e eu olho para a casa na nossa frente.
- Você sabe se ela está... - Começo a peguntar mas Nash faz um movimento para eu me calar.
Nash continua a trocar mensagens com alguém e depois de alguns minutos me olha.
- Ela vai abrir a porta.
- - - - -
Voltei com a fic e a partir de agora vou postar um capítulo todo dia.