69|Emily Brown

968 27 3
                                    


Eu não acredito que ia abrir essa porta.

Eu tinha prometido para mim mesma que deixaria tudo relacionado a Cameron para trás em Los Angeles e seguiria em frente em Londres. Criaria meu filho sozinha e teria uma vida feliz.

Mas aqui estamos nós. Eu abrindo a porta para ele.

Respiro fundo e abro a porta. Nash estava bem na frente, uma outra garota correria para os braços dele, pediria desculpa por tudo que fez e diria que sempre o amou. Mas essa pessoa não era eu.

Eu olhei logo na direção de Cameron que estava encostado na sacada e que também me encarava.

- Eu vou deixar vocês conversarem - Nash diz passando por mim para dentro da casa.

Fecho a porta e dou um passo a frente, Cameron faz o mesmo.

- Por que você veio aqui ? - Pergunto apertando minhas mãos que já estavam soando.

- Você ia esconder meu filho de mim ? - Cameron pergunta se aproximando mais.

- Ele não tem um pai - Falo sem encara-lo.

- Claro que tem, você não fez ele sozinha - Cameron fala já um pouco alterado e eu me assusto, ele percebe seu erro e suspira - Desculpa mas você não pode afastar ele de mim e também não pode se afastar de mim - Ele se aproxima mais - Eu sei que eu fiz merda, desdo dia que eu conheci você eu to fazendo merda - Não existia mais distância entre nós dois mas eu não conseguia encara-lo - Por que eu nunca consigo fazer a coisa certa com você ? - O tom dele ia de irritado para triste - Primeiro na escola e agora aqui - Ele suspira e eu o encaro.

- Como você... - Pergunto olhando pra ele que da um pequeno sorriso e pega minha mão.

- Eu nunca esqueceria de você - Cameron faz carinho na minha mão -  Você talvez nunca tenha percebido mas eu também olhava para você - Cameron sorri - Você era diferente das outras garotas.

- Mas você ria de mim - Falo e percebo o arrependmento nos seus olhos.

- Eu sei o que eu fazia e me arrependo de tudo - Cameron toca meu rosto - Se eu pudesse mudaria tudo, teria te protegido de todos.

- Eu mudei por você - Eu já sentia meu rosto encher de lágrimas - Tudo na vida que eu fiz foi pensando em ficar mais perto de você - Eu deixei as lagrímas rolarem - Eu tentei ser perfeita pra você.

- Sinto muito por fazer você mudar por mim - Cameron passa a mão na minha bochecha limpando as lagrímas que não paravam de cair - Você sempre foi perfeita, eu que percebi isso tarde demais - Ele também já estava chorando e eu sabia que não ia mais aguentar - Peço perdão por tudo que já fiz a você, mas principalmente por fazer você se apaixonar por mim.

- Cameron isso não é... - Tento dizer que não era culpa dele eu o ama-lo tanto mas ele não me deixa terminar.

- Eu não te mereço. Se eu soubesse que tudo isso ia acabar assim não teria respondido sua mensagem - Cameron olha para a porta atrás de mim - Lá dentro tem um cara que te merece bem mais do que eu, um cara que pode te fazer a mulher mais feliz do mundo e que nunca vai machucar você. Você é uma mulher fantástica e merece o melhor.

- Você sabe que eu não o amo - Seguro as mãos de Cameron que estavam no meu rosto - Eu tentei mas eu nunca consegui parar de pensar em você.

- Você pode aprender - Nego com a cabeça - Era pra mim estar pedindo pra você ficar comigo mas essa viagem até aqui me fez pensar . Sabe que não damos certo juntos, vai chegar um momento que eu vou te magoar de novo.

- Cameron - O chamo enquanto ele solta minhas mãos.

- Vai ser melhor para todos se... - Interrompo ele botando um dedo na frente de seus lábios, eu não queria na hora então fiz o menos improvável e o beijei. Um beijo necessitado, cheio de saudade e amor - eu sumir. - Ele diz por fim quando o solto - O que foi isso ?

- Sei que posso estar cometendo mais um erro, sei que posso não ser feliz mas - Olho dentro dos olhos dele - É você quem eu quero, é de você que preciso agora - Toco na minha barriga - Que nós precisamos.

- Tem certeza disso ? - Cameron pergunta olhando para minha barriga, eu concordo.

Ele se aproxima e fica de joelhos na minha frente, timidamente ele leva uma mão até minha barriga e começa a fazer um carinho nela.

- Eu nem te conheço - Cameron começa a falar com minha barriga - Mas não há  nada no mundo que eu não faria por você - Ele beija o topo de minha barriga e eu começo a lacrimejar. Ele enfim se levanta e me encara sorrindo - E nem por você - Ele diz e me puxa pra um abraço.

Finalmente eu estava onde sempre quis estar. Nos braços do homem que amo.





- - - - -

Mano faz tanto tempo de atualização que até eu me perdi.

Nudes | Cameron DallasOnde histórias criam vida. Descubra agora