53 | Cameron Dallas

3.4K 156 22
                                    

Eu não sabia se aquilo era um sonho ou a realidade. Emily estava parada em frente a minha casa e parecia bastante nervosa, é isso só piorou mais quando ela percebeu que eu estava na varanda e não dentro de casa o que daria uma chance dela fugir.

Caminho em passos lentos até minha garota, no meio do caminho eu dava alguns tapas no rosto para ter certeza de que não estava sonhando.

Ao parar na frente de Emily nós encaramos. Ela estava diferente do primeiro dia em que a vi. Antes a mesma andava arrumada e sempre maquiada, mas agora se encontrava em um moletom folgado e com o rosto inchado isso indica que eu não fui o único a sofre enquanto estávamos um longe do outro.

Depois de minutos que mais pareciam horas, paramos de nós encarar. Emily abre a boca algumas vezes para falar mas nada sai, ela da um passo para trás e instantaneamente eu seguro sua mão.

- Onde pensa que vai ? - Pergunto olhando em seus olhos, eles refletiam medo.

- E-eu estava... indo embora - Emily diz baixo e gagueja um pouco no começo.

- Quem disse que eu vou deixar você ir ? - Entrelaço meus dedos com os seus - Eu nunca mais vou deixar você ir - Ela me encara com um olhar de surpresa e eu a puxo para um beijo. Ela ficou um tempo parada mas logo em seguida retribuiu.

Era um beijo cheio de paixão e desejo. Suas mãos puxavam de leve os fios de meu cabelo, enquanto isso minhas mãos se encontravam em sua cintura a apertando, nem muito forte e nem muito fraco. Naquele momento parecia que so existia apenas nois naquela rua, não importava se um conhecido iria chegar e nós pegar no flagra.

Foi naquele momento que eu prometi que iria cuidar dela e ama-la, não importa o que aconteça.


- - -

Olha só quem apareceu.

Nudes | Cameron DallasOnde histórias criam vida. Descubra agora