-Andrew Walker-
Odeio mulheres que dão em cima de homens.
Mulheres foram feitas para receber cantados e elogios e ser cortejadas, acima de tudo ganhar amor dos homens e não ao contrario -não que o homem não deve receber amor de uma mulher- mais eu acho que é uma futilidade mulher dar em cima de homem.
Mas acima de todos os meus princípios, foi a primeira vez que dou o fora em uma garota e me sinto um gay, uma morena linda me chamando para lanchar e eu simplesmente decidi ficar sentado lendo um livro.
Princípios. Às vezes os princípios faz agente agir como um idiota, me levantei da carteira e fui até o refeitório, iria conversar com ela, me desculpar talvez não, mas pagar um lanche para ela e a cortejar seria justo, quando adentrei no refeitório vi a morena rodeada por meninos, eles que só faltava agarrá-la e estrupa-la ali mesmo, pela cara dela ela não estava se importando com isso, na verdade ela parecia estar gostando, talvez ela já tenha garotos demais para cortejá-la,por um momento ela me olhou e mandou um 'tchau' com as mãos toda sorridente, eu apenas acenei com a cabeça, para não perder tempo comprei um lanche pra mim comi e voltei para sala, meu livro estava mais interessante do que ver os meninos se esfregarem na morena.
-Você é o aluno novo não e? -levantei a cabeça para ver quem havia falado comigo, uma garota de pela clara e compridos cabelos loiros liso, ela sorria um pouco tímida, eu sorri para ela.
-sim, sou Andrew Walker - disse esticando a Mão ela o apertou em gesto de comprimento e se sentou ao meu lado.
-sou Caitlin Morgan, mas pode me chamar de Cait .
-ok, como sabe que eu sou o aluno novo?
- todo mundo sabe.
Eu corei.
-nossa, as noticias correm rápido aqui em!
-você nem imagina o quanto! O que esta lendo? - disse apontando para o livro que tinha nas mãos.
-Sonho de uma noite de verão de Willian Shakespeare.
-eu já li esse livro, é muito bom.
-sim, eu gosto de Shakespeare.
-você é o famoso lutador de MMA não é?
-não, não, eu não sou famoso, mas meu pai é.
- ah sim, bom aqui na escola você é famoso sim, ouvi alguns garotos dizer que você os intimida.
Foi inevitável não rir.
Músculos- pensei.
-bom saber que intimido alguns garotinhos.
- mas você não é mal Né?
-tenho cara de mal? -disse arqueando uma das sobrancelhas.
-bem, tinha até eu ver você lendo Shakespeare.
Eu ri
-gostei de você Cait.
-você também é legal - disse com um enorme sorriso.
O sino tocou e ela se levantou.
-bem, tenho que ir, até a próxima Andrew!
-pode me chamar de Drew, até a próxima, foi bom te conhecer.
-foi bom te conhecer também! -ela disse quase gritando quando saiu apressada, a achei legal, talvez conseguisse esbarrar com ela de novo na escola e ter uma conversa legal com ela, tipo agora.
-Haley Miller-
-Caitlin Morgan? Não acredito!
Eu estava incrédula, como assim o gatinho se rebaixou á ela? Ela não passava nada mais nada menos do que uma simples nerd do ensino médio. Alem de ser conhecida por ser a nerd mais linda de toda a escola, mais isso não justifica ele ter dado moral á ela e á mim não.
-como? - o fortinho pareceu não entender a minha incredulidade.
-você deu moral para a Caitlin!
Por um momento achei que ele havia dado um sorriso quando voltou a abaixar a cabeça e tirar os óculos, mas quando levantou a cabeça estava com uma expressão calma.
-você parece que esta muito incomodada com esse fato.
Pisquei duas vezes antes de falar.
-só estou me perguntando por que deu moral á ela e á mim não.
-Eu conversei com as duas, você me convidou para lanchar, mas eu não queria lanchar naquele exato momento, e a Caitlin veio gentilmente conversar comigo e eu correspondi.
-Você é gay?
-que?-ele tinha as sobrancelhas levantadas ao falar.
-você é o único garoto de toda a escola que rejeitou um convite meu, e sabe quantas vezes convidei um menino para algo? Uma vez!
-isso não quer dizer que sou gay.
Ninguém disse nada, e eu sustentei meu olhar nos olhos dele, tão brilhante e lindo. Por um momento eu não sabia se queria continuar brigando com ele ou não, até que ele levantou uma sobrancelha esperando uma resposta minha.
-Mas você é?
-gay? - ele perguntou ainda com uma sobrancelha levantada.
-sim.
Ele se levantou e eu pude ver que ele era bem maior do que eu e bem mais forte do que eu imaginava.
-tenho cara de gay?
Meus olhos correram aquele corpo super forte e grande, parando em seus olhos que me olhavam curiosos.
-acho que não.
-acha que não. - ele repetiu minha resposta.
-bom, não tem nem corpo e nem rosto de gay, mais o fato de ter me negado ainda deixa uma grande duvida no ar - coloquei as mãos na cintura sorri do canto da boca e ele voltou a se sentar sem demonstrar nenhuma emoção.
-esta me provocando?
-se foi assim que você entendeu, sim. - me sentei sobre a sua carteira, deixando a saia subir alguns centímetros, e diferente dos outros garotos ele olhou para os meus olhos ao invés de olhar para as minhas pernas
Foto acima de Caitlin Morgan👆
-CONTINUA-------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Iai pessoal gostaram do capítulo devo continua ?Dias de postagens Segunda,Quarta e Sexta
Por favor comentem 🙏
Bjss 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Querido Nerd
Teen FictionQuando ela se entrega á mim, sem medo e sem regras, apenas deixando eu a amar e lhe dar prazer e lhe fazer mulher, quando ela sussurra que me ama no ápice do prazer - ah isso sim me deixa louco. Quando ele me beija e me acaricia, quando ele me ama e...