Gostinho da vitória #14

40 4 0
                                    

Andrew Walker

Um pouco desconcertado me levantei, estendendo a mão para a baixinha se levantar também, passei um braço por cima dos seus ombros a abraçando e ela passou um braço envolta da minha cintura, caminhamos em meio a olhos curiosos e intrigados, ela olhou para mim por um momento sorrindo.

-por que ta me olhando assim?

-quero ver você ficar vermelhinho - dito e feito, eu corei e ela  riu –eu já falei que acho fofo?

-sim... Você se machucou com a queda?

-não, estou ótima.

-menos mal.

-sabe, eu também tenho ciúmes de você. –ela me disse entrelaçando a mão na minha que estava sobre seus ombros.

-não me diga - disse irônico e ela deu um tapinha em minha cintura, tenho certeza que aquilo não foi para machucar.

-quando te vejo com aquela garota sem sal, da vontade de te enforcar com um fio de telefone. –agora ela beliscou minha cintura e essa doeu.

-au! Ta falando da Cait?

-não, to falando da Fiona... É claro que estou falando dela poxa! –ela bufou fazendo um biquinho que deu vontade de beijar.

-nunca imaginei que ficaria tão bonitinha com ciúmes.

-HARRISSSSS!!! –Aquele garoto estranho veio em nossa direção, Haley revirou os olhos.

-Piriquita louca, o que eu te disse sobre o meu segundo nome?

-conversamos sobre seu ódio por ele, mais eu amo te chamar de Harris –ele olhou para nós dois abraçados e entortou a cabeça de lado – depois você me fala que não ta pegando ele?

Haley ficou vermelha, mais aquilo estava mais para vermelha de raiva do que de vergonha, ela se soltou de mim e pegou na orelha do tal de Leo – ou piriquita -que começou gritar.

-depois agente conversa fortinho! –ela saiu puxando ele pela orelha e eu juro que se eu pudesse fazia o mesmo.

Logo a aula acabou e eu fui para casa, chagando la encontrei meu pai sentado no sofá com os olhos fixados na TV.

-sabe da novidade? –ele disse sem tirar os olhos da TV.

-não.

-lembra do ultimo combate dos primogênitos?

-sim, em Lisboa não é?

-sim, lembra do ultima dupla?

-sim, um deles foi levado desacordado para o hospital.

-ele morreu. –disse olhando para mim.

-ta falando sério? Isso nunca aconteceu.

-sim, ele morreu, e sabe o que isso significa?

-que vão ter que mudar as regras?

-sim, e todos que participa desse combate esta de luto.

-ta querendo me dizer que...

-que não vai ter o combate esse ano.

Ok. Perdi uma aposta. Sentei-me ao lado do meu pai frustrado cocei a cabeça e respirei fundo, meu pai olhou para mim levantando uma sobrancelha.

-parece que esta preocupado demais com isso, é só uma luta cara!.

-acabei de perder uma aposta.

-a morena apostou comigo de que não teria essa disputa por agora, e eu aceitei a aposta eu sabia que essa luta nunca é cancelada.

-é, você perdeu mais por que esta tão preocupado com isso?

-se ela perdesse iria parar de me chamar de fortinho, se eu perdesse tinha que ir ao acampamento de férias.

-acampamento de férias?

-sim, a escola vai levar os alunos ao Hawaii nas férias de verão.

-e por que esta tão preocupado? Você perdeu a melhor aposta do mundo, as havaianas são gatas.

-não vai ficar triste se eu for?

-acha mesmo que eu iria ficar triste? Vou ter essa casa todinha para mim e para Lola.

-lola?

-uma amiga que conheci essa semana, mais enfim, vá e divirtas se.

-você não presta.

-Não se esqueça que ainda sou seu pai - ele disse me repreendendo.

-ok, desculpa.

Eu me levantei e fui até o quarto peguei meu celular e e coloquei no WhatsApp

-Perdi uma aposta - eu enviei para a Haley.

-aaaahhhhhh ta brincando?

-não, parece que pela primeira vez a luta foi cancelada.

-Que boa noticiaJ

-aposto que você esta rindo para as paredes ai ¬¬' -mandei um convite pelo viber que ela logo aceitou e eu vi o sorriso de orelha á orelha dela. –como eu imaginava.

-esta bravo por que vai para o Hawaii?

-não estou bravo.

-e esse bicao ai? Se eu estivesse ai iria tirar ele rapidinho. –ela riu sapeca do outro lado da tela e eu a provoquei fazendo mais bico.

-só por que você não esta aqui.

-assim é golpe baixo.  –ela fez bico de choro e eu ri. –depois não quer que eu suspeite das suas opções sexuais, só faz isso quando esta longe de mim.

-ruivinha, não me provoca.

-então quer dizer que consegui te provocar? –ela riu convencida.

-eu não disse isso, só falei para não tentar.

-você é difícil... Gosto disso - ela deu uma piscadela e eu sorri de canto.

-Somos diferentes de um casal normal, você é o homem e eu sou a mulher. – ela fixou os olhou na tela movendo os lábios enquanto lia e depois caiu na gargalhada.

-espero que eu não precise tomar iniciativa de tudo.

-isso já é por minha conta - eu pisquei para ela que virou o rosto empinando o nariz - quer dar uma de difícil?

-só quis ver como que era... Até que é legal.

Eu ri e olhei nossas conversas exposta na caixa do bate-papo.

-viu o rumo que nossa conversa tomou?

CONTINUA

------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Olá amores iai o que acharam o capítulo? o Drew perdeu a aposta e agora ?

Por favo não se esqueça de vota, da aquele cometário bacana e adiciona suas histórias em suas listas de leituras.

Dias de postagens segunda,quarta e sexta.

Beijos😘

Meu Querido NerdOnde histórias criam vida. Descubra agora