Haley Miller
Adorei a reação do fortinho a me ver entrando no colo do Alan, ele se ofereceu para me levar até a sala e eu aceitei, e sabe o que eu acho? Que foi uma ótima idéia, me virei sorrindo e ele me encarava serio.
-como passou o recreio fortinho?
-maravilhosamente bem, em ótima companhia, você não tem uma muleta?
-tenho.
-então por que não a usou?
-ele se ofereceu para me levar, esta com ciúmes fortinho?
-já te falei para não me chamar de fortinho, e não, não estou com ciúmes.
-esta bravo comigo?- fiz a cara mais doce que pude.
-não.
-que bom, por que eu não queria fazer meu trabalho de historia do lado de um carrancudo - sorri sapeca e ele bufou.
Virei-me para frente.
-acho que ele esta com ciúmes - Katherine cochichou perto de mim e eu ri.
-eu não estou com ciúmes - ele cochichou perto da gente me fazendo rir e Katherine se encolher de vergonha.
-tem que ser mais discreta minha linda - eu disse e ela bateu no meu pé, justamente o machucado - ai demônio! Por que você fez isso?
-desculpa amiga, não queria bater no seu pé machucado, desculpa!desculpa! Please! –ela tinha as mãos juntas em frete ao rosto.
-só te desculpo se fizer uma massagem no meu pé agora.
Ela me olhou assustada
-esta falando serio?
Eu ri
-desde quando eu falo serio Katherine?
-ah é , me esqueci que você é a Haley Harris.
-não precisa pronunciar meu segundo nome, sabe que eu o odeio.
-O que você não odeia?
-provocar o fortinho, isso eu adoro!
A garota negou com a cabeça rindo.
-Não deveria ficar procurando desculpa pra fica perto do Andrew,se você que ficar com ele ficar você não e a "Haley Miller"? - ela me encarou séria.
-Mas eu não quero fica com ele.
Ela ainda tinha um olhar sério sobre mim.
-Talvez eu tenha, mas não acho que o fortinho queria algo comigo.
-Mas você deveria tenta- insistiu Katherine.
Logo depois se virando pra frente pra carteira, me deixando pensado.
Andrew Walker
É claro que não estaria bravo com ela, com aquela cara de pidona quem ficaria bravo com ela? Haley e seus charmes.
Quando acabou a aula, esperei ela guardar o material e então a entreguei suas muletas.
-não vai me carregar no colo?
-pede para aquele seu amigo.
-ain, você ainda esta com ciúmes daquilo?
-eu não estou com ciúmes. –ela me olhou com aquela carinha de pidona de novo, eu bufei e peguei-a no colo.
-sabia que não iria resistir.
-é a ultima vez que faço isso, entendeu? –ela fez a carinha de novo- e para de fazer essa cara.
-que cara?
-essa. –ela me olhou com a carinha de novo e depois começou a rir e me assustei com um inesperado beijo na bochecha
-fortinho acho que a sei todos os seus pontos fracos, você é muito previsível.
-você não sabe nada de mim.
-pois então, eu vou descobrir tudinho.
Eu não respondi, empurrei a porta da biblioteca com o pé e entrei, coloquei ela sentada em uma cadeira, coloquei nossas mochilas sobre a mesa e andei biblioteca á dentro á procura dos livros que precisávamos, voltei com alguns livros na mão e Haley arregalou os olhos.
-tudo isso?
-sim, se quiser um trabalho nota 10.
-não vamos sair daqui nunca. –ela sustentou o rosto com as mãos me olhando com cara de tédio.
-se você colaborar vamos embora logo.
Vou confessar que no começo foi cansativo, não entrava nada na cabeça oca da baixinha, mais depois ela começou entender e tudo o que eu falava ela anotava no caderno,depois ela começou a fazer perguntas sobre a matéria e eu respondia e ela se pudesse anotava até as minhas pausas para respirar, quando saímos de lá já estava escuro, o pai dela a esperava do lado de fora do colégio, agora ela estava andando com a muleta, conversei um pouco com ele e depois montei em minha moto e parti para casa, fui para meu quarto tomei um banho e coloquei um moletom me encostei na cabeceira da cama e peguei meu celular e entrei no viber, como imaginava a baixinha estava online.
-já passou tudo para o World?
-estou fazendo isso agora, muito obrigada pela ajuda, vou precisar mais vezes.
-obrigada e disponha.
Ela me me chamou numa chamada de video e eu aceitei, sem me importar com fato de estar sem camisa, do outro lado da tela ela tinha os cabelos castanhos preso em um coque e usava uma blusa preta de alça que realçava o seu colo.
-acabei de me lembrar de uma coisa. –ela falou.
-fala.
-O que leva um garoto gostar de ser chamado de "paquito" mais odiar ser chamado de "fortinho" ?
Ela me olhava pela câmera com uma sobrancelha levantada e eu fiz o mesmo.
-tem sentido.
-uau, esta concordando comigo?
Eu ri.
-não se acostume com isso. –pisquei para ela que sorriu do outro lado da tela.
-esta colocando gelo no seu pé? –perguntei.
-só fiz isso uma vez.
-faça mais, e ande sem muletas, precisa movimentá-lo.
-vou pensar nisso, adorei ser carregada no colo - ela piscou e eu balancei a cabeça negativamente.
Conversamos por mais um tempo e depois ela saiu, fiz o mesmo, coloquei o celular de lado e sem mais delongas, dormi.
-CONTINUA-
------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Gente por favo se puderem de uma passadinha no perfil dessa fofa e nas histórias delas que são ótimas👌👆 BrunaCosta329
------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Eai gente o que acharam ? Por favo vote, deixá àquele cometário bacana e não se esqueça de adiciona a história na sua lista de leitura.Beijos 😘😉
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Querido Nerd
Teen FictionQuando ela se entrega á mim, sem medo e sem regras, apenas deixando eu a amar e lhe dar prazer e lhe fazer mulher, quando ela sussurra que me ama no ápice do prazer - ah isso sim me deixa louco. Quando ele me beija e me acaricia, quando ele me ama e...