Andrew Walker
Meu pai havia chegado depois de mais uma luta, a única marca que ele tinha dessa luta era um corte na sobrancelha, ficamos sentados no sofá enquanto ele fazia o curativo no corte.
-como passou essa semana que estive longe?
-bem. Como sempre.
-e na escola?
-bem, você tem grandes fãs por lá.
Ele riu
-imagino.
Ficamos em silencio por um instante e pela inquietação dos seus pés eu sabia que ele tinha algo que queria me contar.
-alguma garota?
-bem, sabia que perguntaria isso.
-como sou previsível – disse fingindo culpa e eu ri.
-bom, tem muitas garotas bonitas lá.
-alguma mexeu com você?
-sim, me chamando de gay e ‘fortinho’ - fiz aspas com as mãos – mas eu não acho que seria uma boa você ir tirar satisfação com ela. –ele começou a rir, logo parou e me olhou sério.
-estou dizendo sentimentalmente.
-não sei te responder.
-uuhhm, duvidas, sempre acontece duvidas.
Fiquei em silencio, observando seu pé parar de se mexer aos poucos.
-amanha vou te ensinar um golpe novo que aprendi.
-tudo bem, vou dormir agora, amanha quero acordar cedo para correr.
-tudo bem, vou dormir daqui á pouco. Durma bem filho!
-você também!
Levantei-me e fui para meu quarto, não culparia meu pai por mais uma noite mal dormida, a culpa era minha por todas as noites não parar de pensar na morena, sim, eu sei o nome dela, mas é que eu adoro chamá-la assim, e gosto de vê-la corando quando digo esse apelido. Fiquei revirando por horas na cama até que finalmente adormeci.
Haley Miller
-Mas que droga! – o despertador tocou e eu me lembrei que o coloquei para despertar muito cedo, mais eu havia prometido á mim mesma que iria correr um pouco, uma panela de brigadeiro alojada na minha barriga, pernas e quadril tiraria a minha fama na escola, talvez eu fosse perder para Katherine.
Sentei-me na cama com dificuldade para me livrar de todos os ursinhos que estavam enroscados em mim, sim. Eu durmo com ursinho. A garota gostosa da escola tem mais segredos e vida do que as pessoas possam imaginar. Como se alguém se importasse com isso, todos querem apenas um corpo bonito, cérebro não é importante, infelizmente.
Após alguns receios do meu corpo para levantar, eu o fiz e vesti uma roupa de malhar. Quando sai de casa a manha se desfazia aos poucos com os primeiro e fracos raios do sol, arrumei meu fone de ouvido e coloquei uma musica " Little Mix - Touch" para tocar, comecei com uma caminhada e quando percebi já estava correndo. Costumo correr de cabeça baixa por isso sempre escolho lugares vazios, para não esbarrar em ninguém sem querer, e foi o que aconteceu hoje. Por um momento pensei que havia batido em uma arvore, com a força do impacto cai no chão e arranhei meu cotovelo, que dor desgraçada que senti no pé, acho que torci.
-morena?
Senti meu corpo gelar começando das pontas dos pés até a cabeça e enfim terminar em minha bochecha transformando o gelo em fogo quando corei, olhei para cima e lá estava ele o cabelo lisos agora caia em pequenas ondas pela testa suada, a camisa cinza regata mostrava o quanto era forte seus braços e o fato de o suor do peito ter feito o tecido grudar em seu corpo dava para perceber que seu peito também era muito definido. Obvio. Para um fortinho ele não estava nada mal, para falar a verdade estava muito bem.
-Você esta bem? Desculpa-me não te vi.
-tudo bem. –fui tentar me levantar mais cai de novo com dor no tornozelo, essa arvore ambulante me fez um estrago.
-Continua-
------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Oi pessoal aqui já e um desabafo eu queria muito mesmo que vocês comentasse pra a gente interagir e pra saber saber se vocês tão gostando da história, por favor comentem.Desculpa gente ta postando hoje, sei que não e o dia de posta que eu tiver problema pra posta
Dias de postagens Segunda, Quarta e Sexta
Beijos😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Querido Nerd
Teen FictionQuando ela se entrega á mim, sem medo e sem regras, apenas deixando eu a amar e lhe dar prazer e lhe fazer mulher, quando ela sussurra que me ama no ápice do prazer - ah isso sim me deixa louco. Quando ele me beija e me acaricia, quando ele me ama e...