O Apelido #5

71 7 1
                                    

-Andrew Walker-

-Acho que você é melhor do que isso. – eu disse, e a morena que me olhou como se eu estivesse pecando em não olhar para suas pernas.

Digamos que foi bem difícil não abaixar a cabeça agora, mais seus olhos azul claro sustentaram meu olhar, ao contrario de suas pernas, ali tinha mais mistérios para eu descobrir.

-o que quis dizer com isso?

-acho que você não precisa ficar se oferecendo por ai.

Ela se levantou e como antes voltou a colocar as mãos na cintura e batia um dos pés no chão, achei aquilo uma graça, parecia àquelas crianças mimadas quando o pai nega algo.

-não estou me oferecendo.

-não é?! – a ironia em minha voz pareceu incomodar ela.

-não! Não sei por que estou perdendo meu tempo com você, volte para o seu livrinho parece ser mais interessante do que uma mulher para você.

Ok. Não iria deixar as provocações dela me atingir, apenas assenti coloquei meus óculos e abaixei a cabeça, voltando a ler o livro, pelo canto dos olhos vi que ela tinha a boca aberta e os braços cruzados, antes de sair batendo forte os pés e se sentar bruscamente em sua carteira, sendo seguida pela sua amiga.

O sino tocou e de repente a sala de aula estava barulhenta novamente, quando o professor gordo e baixinho entrou todos ficaram em silencio, talvez todos se intimidasse pelo tamanho da régua de madeira que ele tinha nas mãos.

-Ola turma!

Todos responderam com uma "Ola", o professor olhou para mim e apontou em minha direção, eu corei quando todos os olhos voltaram para mim.

-é o aluno novo. –disse a morena.

-disso eu tenho noção –todos ouviram eu provocando a morena e ela fingindo não ouvir começou a passar basta- Basta!-o professor gritou e todos se calaram- qual o seu Nome rapaz?

-Andrew Walker.

-Walker legitimo?

-sim senhor.

-e... Como vai o seu pai?

- esta bem, obrigado.

Como sempre, mais um fã do meu velho.

-Se puder, diga que mandei lembranças á ele, sou o professor Jared.

-mandarei lembranças professor Jared.

Ele demorou um pouco para raciocinar, quando fingiu uma tosse levantou as calças segurando a fivela do cinto, chamou atenção de alguns engraçadinhos e começou sua aula, até descobrir que ele era o professor de Historia.

-Haley Miller-

Uma semana havia se passado desde que o fortinho havia chegado á escola, ah eu sei o nome dele, mais adoro chamá-lo de fortinho, principalmente agora que descobri que ele odeia o apelido que o dei.

-É o único cara desde que você tirou o aparelho e emagreceu que te deu um fora repetidas vezes. –disse Katherine e depois abocanhou mais uma colherada de brigadeiro.

-ele não passa de um nerd, só o que ele sabe fazer é estudar e estudar.

Eu também abocanhei mais uma colherada de brigadeiro e por um momento ficamos em silencio apreciando o nosso doce favorito, quando kat do nada começou a rir.

-fortinho, adorei esse apelido.

-claro que adorou sua amiga genial aqui que inventou.

-já te falei que você não pode brincar de esconde-esconde?

Eu ri

-já, e eu sei que me acho demais.

-sabe, alem de ser forte, esse apelido não combina muito com ele, e ai o apelido fica meio irônico.

-não entendi... - Katherine às vezes não falava coisa com coisa, eu em!

-quero dizer que esse tipo de apelido geralmente vai para garotos valentões e que se acham, o Andrew é totalmente diferente disso.

-ah entendi, é, verdade.

Ficamos em silencio novamente para saborear outra colherada de brigadeiro.

-já te falei que ele odiou esse apelido?

-já, umas 500 vezes – disse a Kat rindo.

Ficamos em silencio novamente, agora encaramos a panela com o restante do brigadeiro.

-minha nossa, comemos essa panela cheia de brigadeiro! –eu disse incrédula, amanha é dia de fazer uma corrida de manha, Kat parecia que não tinha ouvido o que eu falei e continuava encarando a panela. De repente ela me olhou com os olhos serrados apontando com a colher cheia de brigadeiro para mim.

-Já parou para pensar, que já se passou uma semana que o Andrew esta estudando com agente e você ainda me fala dele?

-não... Quer dizer agora que você me falou, eu reparei nisso.

-você nunca fez isso.

Fiquei pensativa com o que a Katherine havia me dito, será mesmo que eu estava a semana inteirinha falando dele?

-CONTINUA-

------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Iai pessoal o que acharam devo continua?

Dias de postagens segunda,quarta e sexta

Por favor comentem 

bjss<3

Meu Querido NerdOnde histórias criam vida. Descubra agora