Haley Miller
-Obrigada meninos, muito obrigada!
Quando finalmente pude respirar sem sentir a mistura de perfumes masculinos de diferentes aromas, olhei para Katherine e sorri.
-oi Kat.
-oi, por que demorou?
- decidi vir de ultima hora.
-você esta horrível.
-eu sei, não precisa acabar mais comigo. – me virei para trás e vi que o fortinho estava concentrado em algum texto do livro, então me virei para frente novamente.
-a professora pediu para ler alguma coisa?
-não, ela estava fazendo a chamada quando você chegou.
Nerd- pensei, até parece que ele vai saber o que a professora vai passar, por que ele esta lendo? Virei-me para trás novamente e agora ele levantou o olhar, eu sorri para ele e ele balançou a cabeça como um aceno sem nenhum vestígio de sorriso no seu rosto e depois voltou à atenção ao que estava lendo de novo.
Minhas emoções estavam á mil, hoje é o dia em que o fortinho ira me ensinar historia, eu não poderia ter escolhido um tutor melhor, de repente alguém bate na porta a professora carrancuda abre a mesma, minha nossa o diretor, o que eu fiz dessa vez?
-turma, a escola tem um convite para vocês.
Todos ficaram em silencio esperando ele falar e eu agradeci aos céus por não ser o motivo dele estar ali.
-é algo jamais visto na historia desse colégio, acho que vão gostar.
Todos continuaram em silencio.
-bem, vocês sabem que as férias de verão estão chegando para ser mais claro falta duas semanas, o colégio ira promover um acampamento de férias.
-ta falando que vocês querem que agente passe as férias de verão presos aqui? –olhei para traz para ver quem foi o maluco que fez esse comentário, é claro que um dos engraçadinhos.
-estou querendo dizer, que recebemos uma viajem para ir ao Hawaii .
-EEIITA PORRAAA HAWAII!! –gritou outro maluco La atrás e eu pensei que o diretor fosse se transformar em um monstro, talvez um dragão e soltar fogo pela boca e queimá-lo vivo.
-olha o palavreado sujo Sr.Will. a careca do direto já brilhava de tanto suor.
-bem,quem estiver interessado peça ao pai que ligue e confirme comigo esta tudo pago e acredito que será uma grande oportunidade de vocês conhecerem o litoral havaiano e também outras línguas. Depois da viagem vocês farão uma redação sobre as suas férias no Hawaii e ira ler para toda a escola. Iremos sair daqui no ultimo final de semana do mês estaremos lá em 24horas de avião, aqueles cujo pai confirmar e autorizar a ida do filho ira receber um relatório sobre as regras desse viajem, não se assustem não é nada tão espantoso assim. Bom este é o recado – O diretor se voltou para a professora deu um aperto de mão e saiu.
Eu estava interessada em ir á essa viagem, talvez fosse legal, se o fortinho fosse seria mais legal ainda, vou convencê-lo de ir, acho que será uma tarefa difícil, porem nada é impossível.
Andrew Walker
Essa viajem esta fora dos meus planos –alem de ter praias lindas e muitas ondas para pegar um surf- eu já programei com meu pai de passar as férias de verão com ele, farejando lutas e derrotados tentando vencê-lo seria uma boa esquecer a minha obrigação de bom filho e aluno, poderia ser o “filho do lutador” sem restrições, sem contar que nessa época do ano tem a grande disputa entre os primogênitos, os primeiro filhos dos lutadores se encaram no ringue e mostram de onde veio a genética, eu nunca perdi nenhuma e sempre fui um grande orgulho pro meu pai por conta disso, essa disputa sempre acontece em lugares diferente, me recordo que a ultima foi em Paris e um garoto de dois metros quase conseguiu me derrotar quase.
O sino bateu e todos saíram menos eu e a Haley, ela se virou para traz ficando de frente para mim, tirei meus óculos e também a encarei. Ela sorrindo, eu serio.
-não vai para o intervalo? –perguntei com uma sobrancelha levantada.
-não com o meu pé desse jeito. O que fica fazendo na sala de aula durante o recreio?
-isso - disse quando vi a Caitlin sorridente entrando na sala, eu sorri para ela a convidando a se sentar ao meu lado, ela o fez.
-oi paquito, fiz bolo de chocolate para gente - disse abrindo um pote rosa ela tirou dois pratinhos descartáveis da mochila dois garfos descartáveis e colocou um pedaço de bolo para mim e outro para ela, depois olhou Para Haley e sorriu tímida - você quer Haley?
-não obrigada, vai saber que macumba você fez ai.
-Haley! –a repreendi - não liga pra ela Cait, ta assim por que ta com ciúmes.
Haley me olhou com os olhos serrados e a boca aberta
-eu não estou com ciúmes! Katherine me ajuda aqui, tenho que ir ao banheiro vomitar. –a garota com um pouco de dificuldade conseguiu fazer a Haley ficar em pé.
-agente se vê na biblioteca depois da aula morena - ela olhou me fuzilando com os olhos e saiu sendo seguida pela loira.
Comecei a rir e a Caitlin olhava para mim balançando negativamente a cabeça.
-isso não foi legal.
-ela precisa de uma lição, tem um narizinho empinado demais para mim.
-você gosta dela não é?
-atrás dessa rebeldia toda tem um bom coração.
-sei...
-que?
-esta apaixonado por ela?
-você não é a primeira pessoa a me perguntar isso.
-e?
-não.
-não mesmo?
-seu bolo esta uma delicia, foi você que fez?
-gostou? Foi sim.
Gosto da Cait por isso, é fácil convencer ela, um elogio faz com que ela mude até do assunto mais importante da sua vida.
-esta muito bom, posso pegar mais um pedaço?
-claro, fique á vontade.
Ficamos em silencio por um momento.
-você vai nessa viajem para o Hawaii? –ela me perguntou.
-de maneira alguma, vou lutar com o meu pai.
-o cara que lê Shakespeare sabe lutar?
-e muito bem, até hoje nunca perdi nenhum luta.
-você é uma caixinha de surpresas.
Eu ri
-e você vai?
-ainda estou pensando nessa hipótese, estou precisando pegar uma cor, um belo banho de sol seria bom – ela comeu mais um pedaço de bolo.
Ficamos conversando até o sino bater ela como sempre saiu apressada da sala, quando todos estavam entrando na sala fiquei boquiaberto com o que vi, Haley no colo de um garoto qualquer, mais que otário. Ele a colocou na sua cadeira e foi retribuído por um beijo na bochecha ele todo contente foi para sua carteira e perdeu o sorriso ao ver que eu estava o encarando,otário.
-CONTINUA-
------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Eai pessoal o acharam do capítulo, já vou logo avisando que essa viajem promete ,logo mas vocês vão entender. Não se esqueçam de vota e da aquela cometário bacana, e adiciona a história e suas leituras.Beijos😘
Dias de postagens segunda, quarta e sexta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Querido Nerd
Подростковая литератураQuando ela se entrega á mim, sem medo e sem regras, apenas deixando eu a amar e lhe dar prazer e lhe fazer mulher, quando ela sussurra que me ama no ápice do prazer - ah isso sim me deixa louco. Quando ele me beija e me acaricia, quando ele me ama e...