Querida eu do futuro...

41 4 1
                                    

1 / 2

Querida eu do futuro, 

Escrevo de anos atrás,provavelmente você está lendo isso em Paris, seu lugar dos sonhos,onde você sempre sonhou em morar enquanto as outras crianças sonhavam com a Disney,e eu realmente sempre apreciei isso em você.Você deve estar deitada no sofá, ao lado da lareira porque se tudo correu do jeito que você sempre quis, se você se esforçou para isso acontecer, sua casa é altamente aconchegante.Provavelmente está com essa carta nas mãos, lendo palavras por palavras enquanto está deitada aconchegantemente no peito do seu marido,provavelmente o Shawn Mendes,Evan Peters,Zayn ou Ed Westwick.Não sei dizer em qual você está aconchegada agora, mas certamente é com o que for mais obcecado por Jazz,lugares classicos que se parecem com um palácio,roupas de gala,e filmes dos anos 80 e 90.Espero que ele esteja te fazendo altamente feliz porque você merece.Sim você, com seus dentes separados e olhos grandes.Você com o nome inspirado em uma médica,e sim você de personalidade forte e bem extrovertida.Seu dente canino já cresceu??? Você poderia mesmo me dizer,porque esse está sendo um dos meus maiores dilemas agora. 

Você formou medicina?Ou realizou seu grande sonho de ser atriz?Eu realmente espero que você esteja atuando em alguma série que tenha tudo a ver com você, e que você tenha deixado seu cabelo crescer. 

Você provavelmente deve ter publicado seu livro, e realizado seu sonho. 

Você continua se sentindo muito bem quando escuta jazz?Tipo tão bem que parece que você vai desmanchar, e sua alma ainda é invadida por paz quando escuta? 

Mas agora sério mesmo,espero que você tenha aprendido a dizer não, sem se sentir mal. 

Espero que você tenha mais pessoas do seu lado que contra você.Espero que sua vida esteja tão boa agora, não importa em qual lugar que você esteja, mas que sua vida esteja tão boa que você tenha esquecido todas aquelas armaguras,dores,e coisas que te assustavam no passado. 

Espero que você continue sendo corajosa, e continue sem medo de coisas que a maioria das pessoa tem,(principalmente coisas sobrenaturais, senão não vai ter jeito de você assistir as novas temporadas de american horror story ao lado do Evan). 

Nesse momento eu estou preocupada com o trabalho de história,e se eu vou conseguir fazer o desenho para o trabalho de artes. 

Estou preocupada com sentimentos, mas sei que você aí nesse momento já tem seus sentimentos dedicados a essa pessoa com quem você está agora.Você provavelmente já sabe que essa pessoa é o amor da sua vida,a pessoa com quem você quer dançar em festas ou em fim de noites.A pessoa que você deve estar certa que quer beijar em frente a um milhão de pessoas, ou quando estiverem sozinhos. 

Eu do futuro,você deve correr todas as manhãs pelas ruas de Paris ou em algum parque daí,para fazer atividade física.E você TEM que correr porque eu te imagino fazendo isso todas as manhãs com muita facilidade. 

Olha,se você não está casada com um desses famosos que eu disse,não tem problema, desde que você esteja realmente feliz e radiante, como sempre sonhou em ser, e como eu sonho em ser agora. 

Espero que você esteja indo em vários bailes de gala, de lançamentos de coisas grandes, como sempre quis. 

É isso eu do futuro, te encontro daqui a alguns anos,por favor, segure esses sonhos que eu sonho agora e você já está vivendo, e não deixe-os ir embora até eu chegar aí. 

Com muito amor, 

Eu do presente. 

Loucos DevaneiosOnde histórias criam vida. Descubra agora