Você já sentiu como se não fosse exclusivo para ninguém?Como se não fosse o suficiente?
tem dias que eu converso com várias pessoas,ou me sinto mais próxima de uma ou outra mas no fim eu estou sozinha de novo.Sou enquadrada nos ''populares'', mas no fim estou sozinha de novo.
É como se eu não fosse boa o suficiente.As pessoas vêm, conversam comigo, se preocupam comigo e me fazem rir, mas elas sempre têm sua primeira opção.Eu sou sim popular e conheço várias pessoas,sempre.Mas antigamente eu também era, e mesmo assim tinha alguém em que eu era exclusiva, suficiente para aquela pessoa.Não sei se está fazendo sentido o que eu estou dizendo mas isso é um desabafo,não uma poesia.
Eu tenho vários amigos mas cada um deles tem seus melhores amigos.Os de verdade,pra quem eles vão sempre se preocupar mais.Eu acabo no fim das contas, quando estou sozinha e com tempo para pensar e observar,percebendo que eu sou o segundo plano na vida de praticamente todo mundo que não são meus pais,isso porque eu sou filha única, não gosto de pensar caso não fosse.Eu sei que isso pode estar parecendo um discurso ou uma carta de uma adolescente perto de se matar, mas eu me preocupo demais comigo mesma para fazer uma coisa tão boba.
As vezes eu penso que se eu colocasse todo mundo,em um lugar fechado, e estivéssemos em um número ímpar, cada um encontraria seu par, e eu sobraria.
Eu sei que pode ser bobagem e tudo mais mas na maioria das vezes parece ser verdade.
Não sei porque mas eu sempre piso na bola.
Sei lá, acho que eu não sou o suficiente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Loucos Devaneios
PoetryContos,crônicas, textos e poemas.Todos os meus sentimentos de épocas diferentes juntos em um só livro.