A distância,eu e você.

8 1 0
                                    


Eu ainda não consigo aceitar essa saudade que me mata a cada dia.

Por que tão difícil o nosso amor,se somos duas metades perfeitamente iguais?

Tudo bem que somos jovens e existem pessoas que encontram o amor eterno quase perto da morte,mas quando se sabe quem é,deveria ser mais fácil,não?

Por que temos que nos esconder e fingir que não é real,sendo que não há nada mais real que nosso amor?

Temos distrações,temos novas emoções,mas depois de todas elas eu sempre volto em você...será por quê?

Eu sinto que se eu estivesse mais próximo,se eu te visse mais...tudo seria diferente.

Eu sinto meu coração a mil,como eu nunca senti e nunca sinto perto de outro alguém,sempre que estou perto de você.

Por que eu tenho que deixar meus olhos se tranformarem em rios,sendo que nós só precisamos ficar juntos?

Eu preciso de você toda noite,e eu lembro de você a cada minuto.

Essas memórias me perseguem não importa onde eu vá.

E esses flashbaks?Malditos flashbacks!

Já pensei em me mudar,já pensei em sumir pro outro lado do mundo,mas se essa pequena distância já me faz sofrer,não consigo imaginar nem um KM mais longe.

É,infelizmente acabo de perceber,que em termo de tentar amar outras pessoas fora você eu sou um caso perdido.

Você já deveria ter percebido que por você,eu sou uma romântica sem salvação.

Loucos DevaneiosOnde histórias criam vida. Descubra agora