Você fez de mim uma bagunça.

2 1 0
                                    

Você mexeu comigo,desde a primeira vez,o primeiro olhar,o primeiro toque.

Eu não acreditava em amor á primeira vista até pousar os meus olhos em você e ter certeza que eu te amava incondicionalmente.

E agora,depois de tudo o que passamos,eu não consigo mais ouvir uma música sobre amor,sem acabar sofrendo.

Eu não consigo imaginar você triste sem que meu coração se quebre.

Eu não consigo viver tão longe de você.

Eu não consigo ouvir teu nome.

Eu já deveria saber,quando amei você.

Sem você aqui,quem vai me levar para a casa essa noite e me dizer que tudo vai ficar bem?

Quem vai responder as minhas inexplicaveis questões e fazer com que eu acredite nelas?

Quem vai me fazer rir mesmo nas horas de medo?

Sem você aqui,quem vai me fazer feliz?

Você é meu amor clichê de cinema,meu romance literário,minha música preferida.

Eu adoro o jeito como você cuida de mim.

Eu adoro lembrar da tarde de jogos de video-game,só eu e você.

Você é o amor da minha vida,e mesmo que a gente não termine juntos agora,nosso coração está ligado,sempre,e um dia dará certo.

Mesmo que acabemos indo para lugares distintos,pessoas diferentes,eu sempre voltarei para você,e você sempre será meu amor maior,não tem como mudar.

Eu aprendi a ser resistente as dores fortes a partir da primeira vez que amei você.

E é por isso que eu me acostumei com a dor de ainda não te ter.

E mesmo assim,amarei você para sempre,com todo meu amor.

Loucos DevaneiosOnde histórias criam vida. Descubra agora