Uma verdadeira amizade.
Você sabe o que é uma verdadeira amizade?
Eu vou tentar explicar.
Eu já vivi vários tipos de amizades na minha vida,mas desses vários,descobri pensando em um dia desses,que só alguns são verdadeiros.
Uma verdadeira amizade é aquela que vai te apoiar em qualquer coisa a partir do momento que percebe que isso vai te levar a felicidade.Mas se for uma coisa perigosa, essa pessoa vai te alertar antes.
Um amigo verdadeiro,vai rir com você igual um louco do hospício, mesmo se ele não estiver em um dos seus melhores dias.
Essa pessoa vai tentar te animar caso esteja triste, e vai fazer de tudo para colocar um sorriso em seu rosto,mas caso veja que não tem jeito, vai te abraçar e ficar triste com você também.
Esse amigo ou amiga,vai sempre estar ao seu lado,e claro, vocês vão brigar, e ficar alguns dias sem se falar ou até semanas,mas durante esse tempo, tudo que você pensar vai te lembrar essa pessoa e em como estaria mais divertido se ela tivesse ali.
E você vai perceber que é verdadeiro do seu lado também, quando a pessoa começar a falar de outros amigos, e você se sentir realmente estranha.Isso é normal, se chama ciúmes.
Essa pessoa vai te amar e te ajudar mais do que qualquer namorado(a) vai.
Você vai ficar com raiva quando essa pessoa te impedir de fazer alguma coisa,mas fique calmo, foi pelo seu bem.Totalmente.
E quando você estiver se sentindo triste, não vai ter outro colo em que você desejará chorar,como o dessa pessoa.
Não se assuste quando ela mostrar que te conhece dos pés a cabeça,porque ela realmente conhece.
E quando você perceber que é realmente verdadeiro, só aproveite tudo que essa pessoa quiser te oferecer,de uma ajuda, a um abraço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Loucos Devaneios
PoesiaContos,crônicas, textos e poemas.Todos os meus sentimentos de épocas diferentes juntos em um só livro.