o mesmo que você é para mim.

25 5 0
                                    

Você não consegue perceber mas...merda,eu me apaixonei.E eu meio que sempre soube mas quis esconder, talvez por medo de te perder quando dissesse "eu te amo".
E agora eu estou sentada olhando para o céu, e perguntando por que nós nos afastamos tanto.
E agora eu estou sentada, olhando para a lua garoto, e perguntando as estrelas se esse sentimento é recíproco. 
Eu estou perguntando se você sofre por mim como eu sofro por você.
Você provavelmente está realmente feliz em algum lugar agora,porque por mais que eu saiba tudo que você passou, é como se você nunca estivesse ficado triste.
Eu fico feliz porque você deve estar sorrindo agora, mas triste pois queria estar podendo ver esse sorriso.
Eu só queria que isso fosse recíproco.Eu só queria que você pelo menos percebesse que eu estou realmente caidinha por você.
Eu me sinto vulnerável quando estou apaixonada, e me sinto ridícula mas é como se fosse normal me sentir rídicula quando isso vem do meu amor por você.
Quando eu penso em mim e você, eu quero ser um clichê repetitivo e também ter uma relação inovadora.
Eu quero gritar com você só para você me pedir para acalmar e me abraçar dizendo que tudo,vai ficar bem.
Eu quero fugir com você, para lugares onde ninguém esperasse que um dia fossémos ir.
E é tão estranho perceber que eu continuo te amando em frente a tudo, porque sempre que eu estou longe de você,eu sinto como se estivesse o perdendo.Mas eu continuo aqui...
Eu continuo aqui na tentativa de ser tudo para você algum dia,do mesmo jeito que você é para mim em todos os dias.

Loucos DevaneiosOnde histórias criam vida. Descubra agora