Olhei para trás, lá estava você.
Nossos olhares se cruzaram e o choque que sempre acontece passou por cada celula dentro de mim.Por impulso olhei para frente, tentando me concentrar no que estava fazendo, mas segundos depois você já estava lá, atrás de mim, susurrando meu nome.Todos o meu corpo se arrepia, e é como se eu sentisse por dentro também.Eu me viro, e vejo seu rosto.Radiante como sempre.E eu percebo como foram dolorosos os anos sem te ver.Você sorri, meu coração dispara, e é como se uma bala atravessasse meu corpo.Você diz alguma coisa, que não me lembro pois não conseguia me concentrar.Você me puxa para um abraço , e eu começo a tremer. Te abraço e é como se tudo sumisse, fosse só nós dois, sem problemas.É como se quando nossos corpos se juntaram, os problemas do mundo acabassem automaticamente. Você conversa algumas coisas rapidamente comigo, e eu não consigo parar de tremer.Na minha cabeça só se passa "AI MEU DEUS EU VOU CAIR", mas eu consigo me segurar.Você me abraça novamente, e eu percebo que você e eu, somos sol e lua, nós ficamos muito tempo sem nos ver sim, mas o encontro é maravilhoso, você provavelmente já sabe disso se já viu um eclipse.
Você se despede de mim,eu aceno para você,que se vira de costas.Te obrservo caminhando para mais longe e novamente eu tenho aquela certeza de sempre que eu te vejo.
Você foi, é,e sempre será, o amor da minha vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Loucos Devaneios
PoetryContos,crônicas, textos e poemas.Todos os meus sentimentos de épocas diferentes juntos em um só livro.