— Besteira — responde Lis dando de ombros.
Ele fingi que nada aconteceu e a acompanha de braços dados até a mesa reservada — e finalmente encontrada. Ela passa o olhar por todas as pessoas no lugar e vê rostos sorridentes, pessoas bem arrumadas, e muita, muita beleza.
De repente seu olhar cruza com a mesa onde ele estava, e se surpreende ao não o ver sentado com a sua família que não estava mais animada. Seus pais discutiam discretamente enquanto o outro filho conversava com o irmão mais novo, e a avó brincava com um talher.
Não parecia mais a família feliz de minutos atrás.
Parece que foi só ele sair que tudo mudou, todos mudaram as suas atitudes de família feliz, e isso era algo muito estranho.
Mais estranho que isso era o desejo insaciável dela de ir ao banheiro.
Não como vocês devem estar pensando.
Ela queria ir para vê-lo. Contudo negava incessantemente o desejo de olhar naqueles lindos olhos e de observar aqueles lábios enquanto ele falava e sorria.
— Vou ao banheiro. Com licença — levanta-se antes mesmo de ouvir a resposta do Max.
Ela anda rapidamente até o banheiro e quando chega acaba esbarrando em alguém. Havia um pequeno corredor que levava a duas portas, do banheiro feminino e masculino.
— Me desculpa...— ela levanta o olhar e coloca uma mexa do cabelo atrás da orelha.
Era ele.
— Não, o erro foi meu — responde enquanto são empurrados de encontro a parede quando uma pessoa passa para ir ao banheiro.
Estava no lugar errado.
Na hora errada.
E definitivamente na posição errada.
Ela olha para o seu braço musculoso coberto pelo smoking, o deixando cada vez mais elegante, a não ser pela barba que estava por fazer. Seus cabelos morenos balançavam com o ventania que passava da janela que ficava de frente para os dois. Enquanto ela observava a janela, seus olhos negros alcançaram os dela.
— Você está com frio — comenta preocupado enquanto encara o braço da jovem que estava arrepiado e descoberto.
Ótimo dia para vir com um vestido de alças finas.
— Tudo bem, eu estou bem. Com licença...— tenta passar porém o braço dele ao seu lado, a impede.
Ele faz menção de tirar o smoking, contudo quando Lis percebe, ele tira algo do bolso do mesmo. Era um cachecol, era de um vermelho muito bonito que combinava com o seu vestido florido. Ele o enrola com delicadeza no pescoço dela e mesmo por um instante a ponta do seu indicador toca a pele da jovem.
Um choque a atingi.
Ela sente um tremor por toda a sua pele.
E ele também.
— Tenho mesmo que ir, obrigada — ela recupera o ar enquanto volta para a sua mesa.
Ela se sentia reconfortada por usar algo dele, que tem o cheiro dele. Lis guarda o cachecol na bolsa e logo se senta naturalmente.
— Você demorou, a comida já deve estar fria— comenta Max enquanto dá mais uma garfada no seu prato.
Lis confirma e começa a comer, mesmo que não com muito apetite depois do que aconteceu, contudo ao sentir o gosto da comida maravilhosa, sente o apetite voltar instantaneamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Depois da Meia-Noite
RomanceMelissa em sua faculdade, sempre observou um garoto; seus amigos, seu jeito, ela praticamente o conhecia, contudo nunca soube o nome dele. Era como uma paixão à distância. Ela o queria, e ele a queria, porém eles sabiam que juntos causariam uma gran...