15. Tudo por amor - Luna

15 2 0
                                    

Di – Ó não! Na, na, na... Não me chega-te aturar em casa agora também tenho de te aturar aqui?

Ele foi até ela e beijou-a o que fez nós ficarmos de boca aberta, ela no início ainda deu luta mas depois parou.

Nós afastamo-nos.

Lu – Senhor Fitz!

Aron – Olá Luna, tudo bem?

Lu – Tudo ótimo! Vou... vou vos deixar a sós. Com licença.

Fui até ao mini bar que lá havia e pedi uma garrafa de água.

XXXX – Olá!

Virei-me e só faltava-me este.

Lu – Olá!

XXXX – Tá tudo bem?

Lu – Estava melhor antes de tu chegares.

XXXX – Luna...

Lu – Dylan aquela noite foi um erro, tu vais-te casar e eu preciso de manter o meu emprego.

Dy – O que para ti foi um erro, para mim foi uma das melhores noites da minha vida.

Lu – Que bom para ti.

Fui me embora mas nem assim ele deixava de me chatear.

Dy – Vamos conversar.

Lu – Eu não quero conversar contigo.

Dy – Do quê que tens medo?

Eu parei e virei-me chateada.

Lu – Medo? Da tua noiva que quando pisou aquele Restaurante me mandou para os teus braços, e há uma semana apareceu no Restaurante dizendo que queria tudo do bom e do melhor para o seu amado noivo e mandou-me ter cuidado, pois podia ter uma surpresa. Por isso afasta-te.

Dy – A Theresa é mentirosa, ela engana todos à sua volta. O que é que ela te contou? Diz-me! Deixa-me adivinhar, que nós eramos os melhores amigos, que foi uma sorte termos calhado com quem já conhecemos bem, que as nossas famílias era muito amigas e que nós só tínhamos de nos casar para manter união entre nós dois. Foi isso?

Lu – Eu não sou o vosso fantoche.

Dy – Nem eu quero que tu o sejas. Nós estamos a falar de uma família, a dela, que está quase falida então os nossos pais fizeram um contrato onde a família da Theresa não perdia nada do que era deles, por causa da nossa união, mas eu nunca disse que sim. E aquele almoço no Restaurante do Philip foi precisamente para discutir isso.

*Flashback*

Polly – E aquele?

Lu – Pelos vistos não fala.

Polly – Por favor! Será que tu não vês que ele está completamente hipnotizado contigo? Até a sua noiva reparou.

Lu – Como é que sabes que é noiva dele?

Polly – Já cá vêm há algum tempo, nós acabamos por nos habituar as caras deles.

....

Polly – Dylan Jones é o nome do giraço da mesa 15. E a noiva dele é Theresa Smith, filha do maior Engenheiro de Nova Iorque.

Lu – E o que tenho eu a ver com isso?

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 11, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Segredos de uma amizadeOnde histórias criam vida. Descubra agora