6. Amor a primeira vista. - Luna

47 5 0
                                    

Ela chorava e aquilo partia-me o coração, então tirei-a de lá. Saímos da escola, já que não tínhamos aulas na parte da tarde, e fomos para um jardim que ficava ali perto.

Lu - Mais calma?

Ela não respondeu.

Lu - Jennifer tens de falar comigo. Nem que seja só para ofender.

Jenny - Isto é tudo culpa tua!

Lu - E ai está!

Jenny - A menina tinha de falar sobre o assunto do casamento, não podia estar simplesmente calada. EU ODEIO-TE!

Lu - Já acabaste?

Ela não respondeu.

Lu - Desculpa, ok? Mas também tens de te controlar em frente das outras pessoas. Imagina que alguém te ouvia a chama-lo pelo primeiro nome. Tens de ser mais cuidadosa.

Jenny - Luna eu estou-me pouco lixando para o que as outras pessoas vão falar ou pensar, pois eu amo-o, e se para ficar com ele eu tiver de fazer alguma maluquice, eu faço!

Lu - Não podes arriscar-te a que todos saibam que andas enrolada com um professor, iam perder os dois, e o amor não é assim que funciona.

Jenny - E tu o que sabes sobre amor? Nunca estiveste com ninguém.

Lu - Sabes que esse não é o único amor que existe? Existe também o amor dos pais e dos irmãos, da família. Mas tu não sabes isso porque nunca o sentiste. E agora estás a fazer tantos filmes porque sabes que se perderes esse "amor", não irás ter mais ninguém. 

Levantei-me e sai de lá.

Lu - Desculpa o atraso Philip.

Lu - Desculpa o atraso Philip

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Philip - Não faz mal Luna.

XXXX - Incrível! Ela chega atrasada e ainda é desculpada.

Lu - Sim! Porque enquanto tu trabalhas duas horas, eu em uma hora faço mais que tu em duas.

Philip - Meninas vamos a parar com esta discussão! Fay vai recolher os pedidos. Luna quero-te na cozinha para ajudares o Chefe com uma nova receita.

Fay / Luna - (Ao mesmo tempo) Sim Philip!

Esta menina já me começa a irritar, ela pensa que manda no Restaurante, mas não manda, só por ter começado a trabalhar 2 meses antes de mim já pensa que manda nisto tudo.

Foi um dia cansativo mas a verdade é que já acabou, pelo menos o primeiro turno, tinha agora exatamente 30 minutos para fazer o que eu quiser. Quando acabou o meu descanso fui servir as mesas.

Lu - Boa Noite! Qual vai ser o seu pedido?

XXXX - Uau!

Lu - Desculpe?

Segredos de uma amizadeOnde histórias criam vida. Descubra agora