12. Pior dia de sempre - Daiana

15 1 0
                                    

Eu nem estava a acreditar que as minhas amigas tinham mesmo organizado uma festa surpresa para mim, mesmo depois de eu implorar para que elas não o fizessem. Mas a verdade é que lá estavam todas as pessoas importantes para mim e isso chegava.

Bem depois de me cantarem os Parabéns e de cortarmos o bolo, eu, as minhas amigas e os meus amigos fomos para um bar. Bebemos a noite toda e eu já só me lembro de vomitar num arbusto.

*Novo dia*

Acordei com uma dor de cabeça infernal que não desejava nem aos meus piores inimigos. Levantei-me e fiz a minha higiene, depois vesti uma blusa de manga curta que caia nos ombros cinzenta, vesti uns calções brancos curtos.

 Levantei-me e fiz a minha higiene, depois vesti uma blusa de manga curta que caia nos ombros cinzenta, vesti uns calções brancos curtos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Penteiem-me e fui até à janela, pois tinha ouvido barulho. Eram só os meus primos na piscina, e até aqui estava tudo bem, o pior foi quando o vi.

Desci logo as escadas sem passar pela cozinha, a minha tia ao me ver passar veio logo a correr atrás de mim com o meu tio.

Di – (Zangada) O que tu fazes aqui?

XXXX – Daiana deixa-me explicar.

Di – Eu não quero ouvir a tua explicação eu quero-te é fora da minha casa.

Comecei a mandar-lhe desde de toalhas a boias, e ele tenta falar comigo e eu só o queria longe de mim e da minha família.

XXXX – Daiana eu só quero conversar contigo.

Parei de lhe mandar coisas só mesmo para olhar na sua cara.

Di – Agora? Tu queres conversar comigo agora? Depois de tantos anos? Deves de pensar que eu sou burra.

Helen – Daiana por favor acalma-te.

Di – Acalmar-me? Este traidor traiu-me mesmo na minha frente e depois saiu de lá com aquela vadia sem sequer se preocupar comigo, já para não falar do espetáculo que deu para todos aqueles que estavam presentes. E a tia está-me pedindo calma? Nunca!

Helen – Fui eu que o chamei para vir cá.

Nesse momento o meu mundo caiu.

Di – A tia fez o quê?

Helen – O Bernardo é meu filho, e teu primo! Já está na altura de vocês resolverem isto.

Eu não estava à acreditar no que estava a ouvir.

Larguei o que tinha na mão para atirar ao Bernardo.

Di – Sê Bem-Vindo à tua casa.

Sai de lá segurando todas as lágrimas que quisessem cair.

Apresento-vos o Bernardo Adams, mais conhecido como meu ex-namorado ou primo. O Bernardo têm 22 anos e foi há dois anos quando eu estava completando 16 anos que ele me traiu mesmo no dia do meu aniversário, já estão vendo porque eu não gosto de fazer anos?

Segredos de uma amizadeOnde histórias criam vida. Descubra agora