"Bem por onde posso começar ... sempre me ensinaram que é pelo início por isso vamos lá .
Ora bem , olá eu sou Mariana Silva , mas os meus amigos tratam me por Miana é mais fofo xD , tenho 17anos , sou uma rapariga quase normal , a minha família e amigos dizem que eu sou especial ,mas agora também não interessa saber o porque.
á eu sou portuguêsa com orgulho , não muito do meu país mas sim da seleção , é eu até gosto de ver futebol mas é se for a nossa seleção se não dispenso , moro em Braga com a minha mãe ,só eu e ela ,meu pai separou se da minha mãe quando eu tinha 9anos mas isso agora não interessa também .
Quem me conhece sabe que eu sou um anjinho (0:)) só não se metam comigo porque me posso tornar num diabo autêntico :-P , como costumam dizer mulher do norte ninguém a fode e é o que acontece .
Acho que já sabes o básico sobre mim .
é a primeira vez que escrevo num diário por isso para uma primeira vez acho que já sabes um pouco de mim e para a frente saberás mais ."
fechei o diário e deitei-me na cama olhar para o teto do meu quarto , a pensar no que tinha para fazer , se tinha tpc's , mas não me lembrei de nada por isso acho que não tenho . a minha mãe ontem fez questão de me comprar o diário não percebi bem porque mas aceitei na mesma ,ela ultimamente anda um pouco misteriosa acho que arranjou um namorado mas não sei bem .
de repente meus pensamentos são interrompidos por uma voz a chamar me
-Miana , anda comer . - gritou a minha mãe do fundo das escadas .
-Já vou . - respondi-lhe calcei as minhas pantufas e desci , cheguei à cozinha cheirava-me à minha comida favorita - PIZZAAAA - disse toda entusiasmada sentando me em frente de minha mãe .
-Serve te à vontade filha , sei que adoras pizza por isso podes come-la toda , porque eu já comi um prato de sopa e já não tenho fome .- disse a minha mãe com um ar misterioso . espera aqui à gato ela não costuma fazer pizza principalmente há semana e dizer me que a posso comer toda sozinha hmm.
-Anda lá mãe desembucha . - disse dando uma dentada na fatia de pizza .
- Não há nada para contar filha . - ela disse um pouco nervosa .
- Vá lá mami eu conheço te bem e sei também que não fazes pizza há semana se não tiveres nada para me contar . - disse lhe calmamente ela olhou para mesa e depois olhou para mim .
- Bem filha é que ....
o que será que a mãe dela vai dizer , esta é a primeira fic que escrevo esperem que gostem (não liguem aos erros :-S)
VOCÊ ESTÁ LENDO
um dia de cada vez (one direction )
Teen Fictionela era uma rapariga especial . tinha um sonho como toda a gente , mas um dia viu-o a ir por água a baixo . sua vida vai dar voltas e voltas até um dia que tudo vai parecer um sonho , pois tudo o que ela mais queria que acontecesse vai acontecer f...