- tantas perguntas meninas - disse a rir - bem a viagem correu muito bem , a casa da minha tia é enorme , tem filhos e vocês conhecem nos - disse deixando um pouco de mistério .
- quem são ? - voltam a perguntar ambas em uníssono o que me faz rir e muito .
- como gosto muito de vocês dou vos uma pista - disse quando consegui controlar o riso pois elas também se tinham começado a rir - o seu apelido é Devine .
ao final de lhes dizer elas ficaram quase paralisadas. ,a olhar para mim , sem a mínima reação o que me assustou um pouco .
- eih meninas estão bem ?- perguntei um pouco preocupada porque elas pareciam mesmo estátuas , que tinham sido petrificadas .
- TU ÉS PRIMA DO BEN E DO JOSH DEVINE , O BATERISTA DOS NOSSOS MENINOS E MELHOR AMIGO DO NIALL ?!?! - disseram quase a gritar o que me vez saltar pois não estava á espera que elas falassem de tal modo .
- sim meus amores , mas tende calma oki e falem baixo que eu não quero ficar surda com os vocês sibergritos toscas - rimo-nos ambas com o que eu disse .
- sibergritos ?! , estás longe mas continuas a invertar palavras , estou a ver que os ares de Inglaterra não te mudaram - disse a Ana tentando parecer espantada mas não por muito tempo pois caiu na gargalhada comigo e com a lu .
- é , querida sabes como é ainda vou reescrever ou melhor vou acrescentar palavras novas ao dicionário. - como sempre voltamos nos a rir como malucas - bem meninas preciso da vossa opinião para uma coisa - disse com cara de cachorrinho .
- é mas não sei quem é que te vai comprar o dicionário . - disse e eu fiz beicinho mas nem 5 min durou pois começamo-nos a rir - diz lá para que que precisas da nossa opinião ? - pergunta-me ao fim de algum tempo .
- bem o Josh disse que hoje vamos jantar fora , não me disse quem ia e quem não ia e eu não sei o que vestir , ajudem me meus amores por favor - disse fazendo cara de anjinho .
passado algum tempo de elas me darem alguns conselhos lá decidimos que eu iria levar umas calças ás flores , uma camisola um pouco larga cor de salmão , umas sapatilhas castanhas , porque eu não gosto lá muito de saltos é estranho mas é verdade , e um gorro cinza simples , coloquei um pouco de maquilhagem , uma coisa leve um pouco de lápis preto e um batom cor de rosa forte . acabei de me arranjar e voltei ao PC .
- que tal estou meninas ?- perguntei um pouco nervosa .
- estás linda e simples como tu gostas de andar princesa - disse a lulu enquanto que a Ana abanava a cabeça do concordância com ela .
ouço alguém a abater á porta e digo para entrar
- mia vinha ver se já ... estavas ... pronta - disse entre algumas pausas - uhouh estar linda priminha . - disse fazendo me corar um pouco ou talvez muito .
- sim já estou vou só dizer chau ás minhas amigas e já desço , ah e obrigada priminho - disse envergonhada e ele simplesmente assentou e saiu . - bem meus amores já me vou embora para o jantar falamos amanhã ?
- boa sorte - disseram ambas do unísson , começo achar que elas combinam isso mas minhas costas
- e sim amanhã fala mos - disse a Ana - ah e não te esqueças se os vires de lhes pedir um autógrafo para nós porque nos gostamos muito de ti .
- dá graxa dá que eu brilho - disse a pegar com ele - até amanhã queridas Kiss .
- Kiss - disseram ambas e desliguei o PC
.
peguei na minha bolsa preta e pôs lá o meu tele e o meu porta moedas . comecei a descer as escadas nas parei a meio ao ver quem se encontrava lá eram ...
parece que ainda não é hoje que descobrem com quem é que ela vai jantar , com quem será ?
espero que estejam a gostar meus amores Kiss e bom início feriado , porque as minhas aulas de hoje já terminaram (:
VOCÊ ESTÁ LENDO
um dia de cada vez (one direction )
Fiksi Remajaela era uma rapariga especial . tinha um sonho como toda a gente , mas um dia viu-o a ir por água a baixo . sua vida vai dar voltas e voltas até um dia que tudo vai parecer um sonho , pois tudo o que ela mais queria que acontecesse vai acontecer f...