9 - capítulo *

101 6 0
                                    


só me faltava está ter ido contra ... espera aí eu fui contra o Niall?!?! não pode o Niall não me ia tratar assim , ele não seria capaz de tratar assim uma pessoa não pode , de decertesa que ti mal .

olhei para traz para confirmar só tinha mesmo visto bem e era mesmo ele que desaparecia por entre a multidão aos poucos e bem depressa , "que terá acontecido para ele estar assim " , continuo andar até chegar ao local que pretendia ir antes de chocar contra Niall , a casa de banho , mal entro paraliso ao ver duas pessoas a comerem-se mesmo ali , pelo menos podiam ter ido para o compartimento digo eu , entro num compartimento faço o que tenho a fazer saio e dirijo-me aos lavatórios que é onde se encontram ... OMG está é a EMMA a namorada do Niall e está com o

eu : HARRY - reparo que falei alto de mais devido a eles mudarem logo as suas atenções para mim .

Emma : que foi princesinha ? queres te juntar a nós é ? - pergunta-me com ar um pouco divertido .

"alguém me segure ou eu mato está gaja á chapada

o Harry acorda mesmo do transe que se encontrava ao fim de ouvir emma a preferir tais palavras .

Harry : isto não é o que tu estás a pensar , ela é que me começou a beijar e eu não me consegui controlar , pff não contes nada isto ao Niall - ele diz com muita preocupação e arrependimento notório na sua voz , mas eu enterrompe-o

eu : acho que já vens tarde com esse pedido Harry da maneira que o Niall passou á pouco por mim , aposto a minha vida de como ele assistiu a tudo - digo um pouco irritada e preocupada pois tenho medo do que venha acontecer .

mal acabo de falar o Harry saí disparado pela porta da casa de banho certamente á procura de Niall .

*pov Harry *

hoje finalmente vou conhecer a prima de Josh , ele já nos tem falado muito dela e acho que foram poucas as vezes que se viram por aquilo que ele nos contou , ele está ansioso para a ver , como hoje nos já tínhamos combinado ir a uma festa o eu e os rapazes dissemos ao Josh para que a trouxe-se assim já a podíamos conhecer .

eu e os rapazes já estamos na festa todos vieram com a sua namorada , Louis veio com a El , o Zayn com a Perrie , Liam com a Sophia e o Niall com a Emma , sinceramente não gosto muito nem da Sophia e muito menos da Emma elas não me transmitem confiança .

estava a falar com uns amigos quando recebo um sms

**mensagem on **

anda ter comigo á casa de banho preciso de te perguntar uma coisa URGENTE . xx Niall

**mensagem of **

estranho o Niall me mandar um sms para ir ter com ele á casa de banho , deve se ter passado algo para ele ter dito que era urgente é melhor ir ter com ele , pedi licença as pessoas com quem me encontrava e dirigi-me até á casa de banho , para meu espanto tem se encontrava lá era Emma e nem sinais do Niall .

eu: eih Emma viste o Niall ? , é que ele mandou me um sms para nos encontrarmos nos aqui - ela interrompe-me pondo o seu dedo nos meus lábios de maneira a que eu parasse de falar.

Emma : ele está na sala de salão - diz enquanto se aproxima mais de mim e eu recuo até bater com as pernas nos lavatórios - fui eu que te mandei o sms - diz enquanto passa a sua mão nas minhas partes íntimas - eu não aguento mais estar perto do ti e não te puder beijar pelo menos uma vez que seja . - ao fim de preferir tais palavras beija-me .

eu tentei não corresponder mas não resistie , entrei num transe profundo , encontrava-me com as mãos em cima dos lavatórios enquanto que ela me beijava ao mesmo tempo passava a sua mão , próxima das calças ,na minha intimidade estava quase a chegar ao limite quando

mia : HARRY - ouço alguém a dizer o meu nome o que me faz ficar paralisado , a Emma para de me beijar e virasse para a rapariga

Emma : que foi princesinha ? queres te juntar a nós é ? - pergunta-lhe com ar um pouco divertido , que me faz empurra-la naquele momento senti nojo dela mas principalmente nojo do mim por ter feito aquilo a um irmão.

ao fim de fazer tal gesto acabo por acordar mesmo do transe em que me  encontrava ao fim de ouvir emma a preferir tais palavras .

eu : isto não é o que tu estás a pensar , ela é que me começou a beijar e eu não me consegui controlar , pff não contes nada isto ao Niall - digo com todo o arrependimento e preocupação do que possa vir a acontecer mas sou enterrompido pela rapariga a quem eu agradeço mentalmente por ter chegado antes que isto avança-se mais .

eu : acho que já vens tarde com esse pedido Harry da maneira que o Niall passou á pouco por mim , aposto a minha vida de como ele assistiu a tudo - diz-me tais palavras com irritação e talvez um pouco de nojo por aquilo que acabou de ver , não a deixo terminar o que estava a dizer e saiu da casa de banho disparado á procura de Niall.

só espero que ele me perdoe e que acredite no que lhe vou contar pois é a verdade .

***

já estou andar pelas suas de Londres já á algum tempo e nem sinais do Niall, onde será que ele se meteu . já recebi alguns telefonemas e até mensagens dos rapazes que tenho vindo a ignorar desde que sai daquele restaurante . decido ligar para o Niall e tentar a minha sorte mas o mesmo tem o telefone desligado . sento me num banco , a pensar um pouco em que lugar será que se encontra Niall , até que sinto uma mão do cima do meu ombro olho para cima e para meu espanto é ....

que acharam deste capítulo ?
estavam á espera que isto acontecesse ?
aqui na fic o Niall namora com uma tal Emma vocês podem imagina la com quiserem ou então ajudarem me a escolher quem será a pessoa que será a nossa Emma .

Espero que estejam a gostar meus amores votem e passem pff e comentem o que acham também
Kiss ly princess

um dia de cada vez (one direction )Onde histórias criam vida. Descubra agora