3 - capítulo *

141 5 0
                                    

-Vai ser daqui a 3semanas querida , mas não vai ser cá do Portugal que vais ser operada . - minha mãe diz segurando a minha mão .

- como assim não vais ser cá ? - perguntei um pouco a medo da resposta não quero nada ter que abandonar a minha best .

- vais ser operado num hospital muito bom em Londres -minha mãe encara o chão - porque a mãe foi despedida e como o teu pai não nos ajuda em nada , vamos para Londres morar na casa da tua tia , daí ires ser operada lá minha querida . - minha mãe já deixará cair algumas lágrimas enquanto me dava tal notícia .

- não fiques assim mãe , melhores tempos virão e eu compreendo que tinha mos de ir só não merecias que ele te , quer dizer nos fizesse isto -tentava ser forte segurando as lágrimas para que minha mãe não ficasse ainda mais desanimada , dei-lhe um abraço  - quando é que vamos mãe ?

-vamos daqui a 3 dias amor a tia vai comprar as passagens e vai manda-las por email . - disse já mais calma
- Oki mami , só uma coisinha , como é que eu nunca soube que tinha uma tia em Londres ?

- porque quando eras pequena eu e ela cortamos relações , por causa do teu pai ter sido bêbado e contar-lhe umas mentiras que ela pensou que fossem mesmo verdade , mas na altura que o teu avô morreu á uns tempos eu e ela resolvemos as coisas e quando soube o que o teu pai tinha mesmo dito foi a gota de água para a nossa separação.

- para a tia ter ficado mesmo chateada o pai deve ter aprontado mesmo das grandes mas deixa lá , já resolveram tudo é o que interessa não vale apena tocar mais no passado . - fiz um sorriso forçado e pus me de pé - vou contar as novidades á Lucy , até já mami - dei-lhe o beijo e saí .

subi até ao meu quarto e liguei o PC para ver se ela estava online para lhe contar ...

olá meninas sei que já não escrevo á muito , mas é por causa da escola não tenho tido muito tempo , mas prometo que nas férias público mais , só gostava de saber quem é que lê a minha fic , quem ler vote comente
love you girls <3

um dia de cada vez (one direction )Onde histórias criam vida. Descubra agora