Harry : MAS , QUE RAIO FAZES TU AQUI ??? JÁ NÃO CHEGOU A MERDA QUE FIZES-TE NA FESTA - diz bem irritado e tão alto que ate se ouve na sala
xx : eu só vinha ver como é que o meu Niall ésta . - diz fazendo ar de santa
Harry : ele está ótimo , AGORA VAI TE EMBORA EMMA - mal ele acaba de dizer o nome daquela cabra fui logo ter com eles .
eu : TENS UMA CRANDE CARA DE PAU , MINHA GRANDESSICIMA VACA , QUAL É A DE VIRES AQUI DEPOIS DAQUELA CENA QUE FIZES-TE , AH ? -falei com uma grande irritação e odio , ai a serio eu odeio esta rapariga , e meti-me em frente ao Harry logo fiquei de cara a cara com a Emma .
Emma : olha me esta a achar-se boa , quando fores gente dirige-me a palavra ok pirralha ? - diz fazendo me peito , eu vou lhe á cara ai vou vou .
eu : se for para ser do teu tipo despenso bem vir a ser gente , e aqui a pirralha és tu porque nao sou eu que mando sms do telemovel do meu namorado para um dos seu melhores amigos e ... - sou interrompida por uma mao a embater na minha cara e com alguem a puchar me pelo braço .
Harry : SAÍ JÁ DAQUI ANTES QUE EU PERCA A CABEÇA E FAÇA ALGO QUE ME VENHA ARREPENDER SUA ... SUA .. É PÁ DESAPARECE JÁ DA MINHA VISTA - diz enquanto lhe feicha a porta na cara , eu continuo paralisada a traz do Harry pois quando me puchou colocou-me atrás dele - como estás ? , estás bem ? - diz ja virado para mim e passando a sua mão na minha cara onde momentos atraz colidiu a mão da Emma .
eu : s.. sim .. acho que sim - digo acabando por encara-lo
Harry : é melhor voltar mos para a sala eles já devem estár achar estranho a nossa demora - pega na minha mão e dirige nos para a sala .
chega-mos a sala e já se encontrava lá o Niall , ele encontrava se de frente para a porta por isso viu nos a chegar lá .
Josh : tanto tempo para a abrir a porta fogo - disse cruzando os braços e um pouco desconfiado
Liam : quem era a estas horas ? - pergunta em quanto olha para o seu relógio que marcavam 1hora da manhã .
Niall - olhou para nos , mais propriamente para mim : que foi que se passou ? - diz dirigindo-se até nós - quem te fez isso ? - pergunta enquanto me olha nos olhos .
a minha reação no meio de tantas perguntas foi pura e simplesmente esconder a minha cara no peito do Harry , este dia est a ser de mais para mim , está acontecer muita coisa num espaço curto de 24h , a minha vida deu uma volta de 180º graus num espaço curto de tempo .
Harry - abraça-me pois aprecebesse que é disso que eu preciso neste momento - tem calma , vai ficar tudo bem -mermura ao meu ouvido enquanto passa a sua mão no meu cabelo .
os rapazes olham para nós preocupados mas neste momento o que eu mais quero é que este dia acabe já passei por muitas emoções hoje e sinto me esgotada .
Liam : se calhar é melhor irmos descansar - diz olhando para todos e levantando-se do sofa onde se encontrava sentado
Josh : concordo mas antes quero saber quem te fez isso miana - diz vindo em direção a nós e um pouco preocupado .
olhei para o Harry pois nao sabia se havia de dizer que tinha sido a Emma porque depois iam começar os porquês e o Niall ia se começar a sentir culpado por causa de ela me ter batido e eu nao quero isso , parece que o Harry percebeu o porque de eu olhar para ele e logo começou a falar.
Harry : bem eu digo quem lhe fez aquilo se depois voces deixarem os porques para amanha , ok ? - olha para todos eles abanam acabeça ade forma a concordar com o que ele disse - bem foi a .. a.. - todos olharam para ele de forma a ensentivarem no a falar mal reparei que ele ia continuar a falar corri para abeira do Niall e abraceio e ele retribuiu o abraço - foi a Emma - mal o Harry diz o nome dela todos ficam de boca aberta olhar para ele e depois para mim e para o Niall que agora abraçava me com mais força.
VOCÊ ESTÁ LENDO
um dia de cada vez (one direction )
Teen Fictionela era uma rapariga especial . tinha um sonho como toda a gente , mas um dia viu-o a ir por água a baixo . sua vida vai dar voltas e voltas até um dia que tudo vai parecer um sonho , pois tudo o que ela mais queria que acontecesse vai acontecer f...