8 - capítulo *

107 6 0
                                    

peguei na minha bolsa preta e pôs lá o meu tele e o meu porta moedas . comecei a descer as escadas nas parei a meio ao ver quem se encontrava lá eram o meu primo como é óbvio mais uma rapariga e o Ed Sheeran .

"OMG nem acredito que o Ed está aqui , ele é mais lindo ao vivo que nas fotos , eu também sou sua fã sei algumas coisas sobre ele , alto aí eu ainda contínuo parada no meio das escadas , OMG o Ed está a olhar para aqui , ague naturalmente miana vai com calma "

abano a cabeça um pouco para arranjar o meu cabelo comprido e começo a descer com calma até chegar ao último degrau que tropeço nos meus próprios pés e quase caí mas o Ed segurou-me .

Ed : estás bem ?  mágoas-te ?- pergunta em quanto me segura nos seus braços e um pouco preocupado mas com um lindo sorriso estampado na sua cara

eu: simenãoobrigada - disse rapidamente e um pouco atrapalhada , o que fez com que o Ed olhasse para mim um pouco confuso .

Josh : estás bem prima ? - vem ter comigo mais uma rapariga do qual para já desconheço sua identidade.

Ed : por favor princesa fala mais devagar que eu não te percebi .- diz sorrindo e ajudando me a por direito.

eu - aí eu morro hoje , coro um pouco : sim estou bem , não me magoei e obrigada Ed .- disse sorrindo de lado para ele .

Josh : és mesmo trapalhona nem sei a quem sais - diz em quanto caminha até ao pé da tal rapariga que ainda não conheço o nome mas ao fim de preferir estas palavras Josh tropeça nos seus próprios pés e cai e todos no começamos a rir.

rapariga : acho que já sabemos a quem ela sai mor .- diz ao mesmo tempo que se ri e o meu primo faz de conta que amua fazendo beicinho , o que faz com que nos riamos mais ainda , ele lá se a levanta e começa a fazer cócegas á tal rapariga.

quando eu e o Ed conseguimos acalmar nos de tanto nos rir mos ele aproxima-se um pouco de mim pondo uma madeixa do meu cabelo atrás da orelha .

Ed : ainda bem linda - sorriu - já vi que sabes o meu nome será que posso ter o privilégio de saber o teu ? - disse sorrindo para mim , um sorriso super fofo

"OMG ele é tão fofo vou morrer mesmo hoje "

eu -sorri um pouco de muito envergonhada que estava : o meu nome é Mariana mas podes né tratar por miana gosto mais . - disse enquanto brincava com os meu dedos e olhava para o Ed .

Ed : logo vi que uma pessoas tão bonita como tu tinha que ter o nome igualmente bonito - sorriu pegou na minha mão e lá depositou um beijo - prazer miana .

eu : obrigada . - disse com um grande sorriso .

o telemóvel do Josh toca por isso a rapariga foi salva pelo toque pois o Josh teve que para com as cócegas .

*chamada on*

Josh :olá amor

...

Josh : ok já está mos a ir até já

*chamada of*

Josh : vamos embora que já estão á nossa espera . - diz enquanto guarda o seu telemóvel no bolso e pega no seu casaco.

eu: okey priminho mas só duas coisas antes de irmos - digo e ele incentiva me a continuar - primeiro acho que te falta alguma coisa e segundo quem é que está á nossa espera ? - digo já sabendo que não irei ter resposta para a segunda coisa que lhe disse .

Josh : primeiro estou me a esquecer de que priminha ?- pergunta enquanto vê se tem com ele a carteira , as chaves e o telemóvel - não me esqueço de nada ,tenho tudo o que preciso aqui comigo e segundo é superas . -diz piscando me o olho

eu -bufo em frustação : sim estás-te a esquecer . - olhei a rapariga e ela logo percebeu ao que é que eu me estava a referie - tu hoje estás com muitas surpresas e eu ainda só cheguei a algumas horas.

rapariga: concordo com a tua prima estás te a esquecer de algo - diz enquanto me lança um sorriso caloroso .

Josh - olha para nos um pouco confuso mas a rapariga faz lhe um sinal e ele logo percebe : ah pois tem razão miana está é a minha namorada Cristiana , mor está é a minha prima mariana -ao fim de ele nos apresentar comprimenta-mo-nos com dois beijos - sabes como é não é todos os dias que se conhece uma prima que é nossa fã - diz piscando me o olho.

eu: olá Cristiana , trata me antes por miana- digo ao fim de a comprimentar e mando um olhar matador a Josh - que simpatíco mas aposto que é só por hoje ou já tinhas o jantar combinado e como não podias adiar levas me porque a tua nae te mandou . - digo só para pegar com ele .

Cris : é um prazer conhecer-te miana e trata me antes por Cris - diz fazendo o mesmo olhar matador que fiz a Josh o que me fez soltar uma pequena risada .

Ed : se o olhar mata-se já tinhas sido morto duas vezes - disse rindo um pouco e dando um leve murro no ombro de Josh .

eu e Cris : concordo - dissemos ambas em uníssono o que nos fez rir mais .

Josh : pois se calhar é melhor irmos porque eu não quero mesmo morrer hoje .

saímos de casa entra mos no carro do Josh e dirigimos nos a um restaurante simples mas sofisticado , pelo que me pareceu estava a haver uma festa lá dentro , "mas quem será que faz anis hoje ? não é nenhum dos meninos , por isso quem será " . mal entramos foi nos dada uma bebida azul para a mão , como não queria ser mal educada aceitei . estou olhar para todo o lado a ver se conheço alguém famoso como é óbvio , olho á minha volta e reparo que já não me encontro ao lado de nenhuma das pessoas que me acompanharam até aqui . enquanto ando um pouco distraída bato contra alguém e entorno a minha bebida por cima da pessoa "acho que está noite não podia ficar pior" .

eu: aí meu deus desculpa eu não queria ter feito isto estava distraída - disse um pouco atrapalhada.

xxx: vê lá se tens mais cuidado tá ? é que a festa não é só tua - diz de forma desagradável e mal humorada .

eu: okey !? foi sem querer tá e se estás mal humorado eu não tenho culpa -digo com um pouco de irritação notória na minha voz .

xxx: se talvez a princesinha não tivesse me sujado todo eu estaria de bom humor - diz ironicamente

eu : claro claro , talvez se tivesses também mais atento eu não te teria sujado , eu não me estou para chatear por isso ADEUS - digo já bem irritada , carrego bem no meu adeus e viro lhe costas.

só me faltava está ter ido contra ... espera aí eu fui contra o ....

que acharam deste capítulo princesas ?

acham que ela foi contra quem ?

espero que estejam a gostar kiss

um dia de cada vez (one direction )Onde histórias criam vida. Descubra agora