já estou andar pelas ruas de Londres já á algum tempo e nem sinais do Niall, onde será que ele se meteu . já recebi alguns telefonemas e até mensagens dos rapazes que tenho vindo a ignorar desde que sai daquele restaurante . decido ligar para o Niall e tentar a minha sorte mas o mesmo tem o telefone desligado . sento me num banco , a pensar um pouco em que lugar será que se encontra Niall , até que sinto uma mão do cima do meu ombro olho para cima e para meu espanto é a rapariga que me apanhou com a Emma na cassa de banho.
miana : posso ? - pede permição para se sentar a meu lado e eu digo um sim quase inaudivel - como te sentes ? , ja sei a verdade toda e o Niall tambem - diz pausadamente com um tom preocupado e ao mesmo tempo calmo .
eu : como ? - digo mal acabo de ouvir suas palavras .
** Miana pov on ***
eu : acho que já vens tarde com esse pedido Harry da maneira que o Niall passou á pouco por mim , aposto a minha vida de como ele assistiu a tudo - digo um pouco irritada e preocupada pois tenho medo do que venha acontecer .
mal acabo de falar o Harry sai rapidamente da casa de banho , o que me faz supor que foi atraz de Niall , Emma continua na casa de banho e agora encontra-se a retocar a maquilhagem .
eu : se fosse a ti enchia bem a cara com base para que as pessoas não reparassem nessa tua cara de animal que come erva . -digo lhe super irritada e preparo me para sair da casa de banho quando ela me amarra o braço .
Emma : estas me a chamar de cabra ? - diz apertando o meu braço com um pouco mais de força .
eu : estava a pensar em vaca mas cabra tambem serve .- disse fazendo um sorriso sinico de seguida .
ela levanta o outro braço para de dar um estalo so que eu antecipo-me amarrando-lhe a mao com a mao do braço que ela me esta a amarrar e de seguida dou-lhe um belo soco .
eu : esta é por me amarrares o braço e teres traido o Niall sua vaca - digo ao fim de me soltar , saindo da casa de banho .
autch... á conta daquela cabra ficou-me a doer a mão que vaca , mas pensando em coisas mais serias , onde sera que aqueles dois se meteram ? sera que o Harry esta a dizer a verdade ? ... perguntas e mais perguntas formavam-se na minha cabeça e so havia uma maneira de decobrir a verdade , olhei á minha volta e encontrei o que queria , a sorte do Harry é que aqui existem cameras a gravar tudo o que se passa e uma coisa que eu sei fazer bem é meter o nariz onde não devo , ou seja , sei como entrar no sistema de vigilancia e ver tudo o que aconteceu , so preciso de saber a passe da net e tudo feito . andei um pouco ate a recepção do restaurante .
eu: desculpe será que me podia arranjar a passe da internet ? - pergunto de forma fofa ao empregado que se encontra por de traz do balcão.
empregado : claro que sim - porcura entre muitos papeis o papel onde esta escrito a passe e logo dama e eu inseriu-a no telemovel .
vou para um local descreto e começo a comprir o meu objetivo , passando 10 min ja entrei no sistema de vigilancia e encontreio que queria , os videos onde mostra tudo o que aconteceu antes de eu entrar na casa de banho. mais uma vez uso os meus dotes de meter o nariz onde não sou chamada e localizo o Niall ele esta num jardim aqui perto , pelo que ja devem ter reparado pode se dizer que sou uma expert no que toca a tecnologia sou tipo a Penelope Garcia de mentes criminosas que entra em tudo que é sistema informatico e tecnologico . dirigi-me ao tal jardim e quando la cheguei encontrei um Niall bem triste por ter visto que um irmão o tinha "traido" , aproximei-me dele e numa fração de segundos estou a abraça-lo não aguento ver o meu nini assim , passado algum tempo ele corresponde ao abraço e com isso eu aperto-o ainda com mais força contra mim , separamo-nos e ele olha me um pouco confuso .
VOCÊ ESTÁ LENDO
um dia de cada vez (one direction )
Teen Fictionela era uma rapariga especial . tinha um sonho como toda a gente , mas um dia viu-o a ir por água a baixo . sua vida vai dar voltas e voltas até um dia que tudo vai parecer um sonho , pois tudo o que ela mais queria que acontecesse vai acontecer f...