-mãe olha está a li a mãe do... -quando olho para minha mãe ela já não se encontra á minha beira ,volto a olhar para a mesma senhora que á pouco captara a minha atenção , e para meu grande espanto minha mãe está abraça-lá, não pode ser a mãe do Josh Devine é minha tia !? não me acredito acho que estou a ver mal , mas pensando bem sempre as achei um pouco parecidas . sou acordada dos meus pensamentos quando ouço a minha mãe a chamar me enquanto se encaminham até mim, com mais dois rapazes a acompanhá-las , que sei logo quem são , é o Josh e o irmão Ben , sei que é o Ben porque já os vi juntos em algumas fotografias na net e no twitter .- miana está é a tua tia Marli e estes são os teus primos Ben e Josh Devine - ao ouvir estas palavras congelei ainda mais , não posso querer ele é mesmo meu primo , o melhor amigo de Niall é meu primo , omg quando a minha prima souber vai morrer , sou novamente acordada por uma voz pouco conhecida por mim mas irá ficar com o tempo espero eu.
- olá miana fico contente por te conhecer finalmente , a tua mãe e a minha tem me falado muito de ti e não mentiram nem um pouco quando disseram que eras muito bonita , não é Ben ? - coro um pouco de muito com as suas palavras mas logo Ben lhe responde
- é Josh não exageraram em nada , és mesmo muito linda miana -aproxima-se de mim e comprimenta me como já tinha feito sua mãe e o seu irmão .
- hmm obrigada , também fico muito contente por vos conhecer , vocês também são muito giros e posso dizer que também já ouvi quer dizer já li algumas coisas na net e no twitter sobre ti Josh - disse um pouco envergonhada .
- acredito que já tenhas lido muitas coisas sobre o meu maninho afinal ele é baterista da famosa banda , One Direction - diz esfregando a cabeça de Josh de maneira a pegar com ele .
- ah !? agora já percebi o porquê de teres congelado quando nos aproximamos , sabes Josh é que a tua prima é fanática por essa tal banda e sabe quase tudo se não souber mesmo tudo sobre eles , não é querida ? - minhas mãe ao dizer isto faz com que eu fique ainda mais corada .
- então quer dizer que a minha priminha é fã da melhor banda do mundo qual faz parte o melhor baterista modéstia á parte - ao dizer isso todos nós rimos - que foi até parece que disse uma mentira -diz fazendo de conta que está amuado .
- claro que és o melhor baterista de todos priminho . - disse abraçando-o .
- parece que alguém já começou dar graxa - disse a minha mãe a pegar comigo larguei o meu primo e cruzei os braços de maneira a mostrar que tinha amuado .
- está descansado primo que eu mão sou interesseira -disse fazendo uma careta para a minha mãe fazendo todos rir , menos o Ben que não o vejo em lado nenhum - e se fossemos para casa é que já estou cansada de estar aqui . - disse fazendo beicinho e procurando o Ben sem sucesso de o encontrar .
- claro querida o Ben já foi buscar o carro - disse a minha tia sorrindo para mim .
mal a minha tia acabou de falar aparece Ben num ranger rouver preto , pusemos as malas dentro do carro e logo seguimos viagem . está foi calma e animada , os meus primos iam dizendo algumas piadas e contando algumas histórias tal como a minha mãe e a minha tia , eu ia simplesmente olhando a paisagem e ouvindo música no meu telemóvel . não me posso esquecer de quando chegar á casa da minha tia ir ao pc para dizer á lulu que já cheguei e talvez contar as novidades á minha prima. parece que já chegamos a viagem até que foi rápida , pelo que já vi Londres tem umas paisagens lindas até para tirar fotos , não sei se já vos disse mas eu até gostava de vir a ser modelo um dia mas parece que esse sonho vai ir por água abaixo daqui a uns dias ....
bem meninas esperavam mesmo que o Josh fosse o primo da miana ?
(não sei como se chama mesmo a mar de Josh tive á procura na net e não encontrei por isso disse qUE ela se chamava Marli ) este é dedicado á chegada e como conheceu o primo daí só no final falar que estão a ir para casa
estão a gostar ? ,pff deixem as vossas opiniões mesmo que sejam negativas e votem para eu saber que vocês leem a minha fic se não espalhar vou deixar de escrever
beijinhos meninas espero que gostem
VOCÊ ESTÁ LENDO
um dia de cada vez (one direction )
Novela Juvenilela era uma rapariga especial . tinha um sonho como toda a gente , mas um dia viu-o a ir por água a baixo . sua vida vai dar voltas e voltas até um dia que tudo vai parecer um sonho , pois tudo o que ela mais queria que acontecesse vai acontecer f...