13-capitulo*

65 3 0
                                    

eu :problema ? porque ? - pergunto admiradissimo tanto eu e os rapazes ficamos espantados com tal afirmaçao .

Miana : desculpem mas tenho que ir .

*pov miana*

mal acabo de falar , levanto-me rapidamente vou ao quarto onde dormir vestir a roupa que trazia ontem e saí , ignorando o meu primom que chamava por mim , não podia ficar com eles mais tempo ,  eles já estão a começar a apegar-se a mim e eu não quero isso , porque não quero eles saibam disto que se passa comigo não agora nem que tenham pena do mim .

peguei no meu telemóvel e liguei para a minha mãe , para que ela me desse a morada da minha tia , já que ainda isso não sabia mesmo já estando cá á um dia e parecer que já passou uma semana desde que cá cheguei . liguei-lhe mas como é  lógico ela começou a perguntar pelo meu primo , porque que não estava com ele , o que se tinha passado , o básico assim dizendo , pois ela sabia que eu tinha passado a noite em casa de uns amigos dele só não sabia quem eram , mas eu disse-lhe que preferia falar com ela quando chegasse a casa e ela assim concordou . disse me a morada e eu anotei num pequeno livro que eu trazia sempre comigo assim nunca mais me esquecia . chamei um táxi e logo disse a morada ao taxista .

cheguei a casa a minha tia abriu-me a porta e olhou me um pouco preocupada

tia : o que foi que se passou ? porque que não vi este com o teu primo ? - perguntou enquanto nos dirigimos para a sala

a minha mãe encontrava-se lá sentada por isso decidi falar já com as duas o que tinha a falar

eu : não quero que ninguém saiba que tenho cancro , ninguém muito menos o Josh - digo olhando para as duas mulheres á minha frente.

mãe : tens a certeza disso filha ? - perguntou um pouco preocupada e olhando para a minha tia depois

eu : sim ... não quero que eles tenham pena de mim , nem nada do gênero -sento me num sofá em frente ao delas - e até preferia não ficar aqui a viver assim tinha a certeza que eles não iriam descobrir nada - murmuro

tia : está bem querida , mas o melhor é vocês ficarem aqui , porque vocês vão precisar do nosso apoio princesa - disse sentando se a meu lado e abraçando me

eu : eu sei que vamos tia mas eu não quero que o primo nem os seus amigos saibam disto - disse tentando conter as lágrimas que teimavam em cair

tia : porque minha querida ?

eu : porque não quero que haja mais gente a ter pena de mim ...

tia : aqui ninguém tem pena de ti princesa só queremos o teu melhor - diz voltando me abraçar

mãe : a tua tia tem razão minha filha , aqui ninguém tem pena de ti só queremos o teu melhor e se calhar o melhor é ficar mos aqui com os teus tios e os teus primos meu amor .

miana : se calhar até tens razão mas podemos falar disto mais logo , é que eu preciso de tomar um banho porque sai da casa dos amigos do Josh a correr .

mãe : mas aconteceu alguma coisa minha querida ?

miana : eu não me quero apegar demasiado a eles porque não sei quanto tempo me resta ... - digo a última parte o mais baixo que consigo

tia : minha querida não podes pensar assim , tu ainda irás viver durante muitos anos , até vais dar netos á tua mãe - diz tentando animar me - só tens que sempra positivo e ter fé minha querida .

miana : talvez tenhas razão tia , mas mesmo assim preciso de tempo para pensar em tudo o que se está a passar á minha volta - digo tentando sorrir um pouco - vou para o meu quarto se faz favor avisa o Josh que estou em casa

ela respondeu me um pequeno ok , eu levantei-me e dei um beijo na testa de cada uma antes de quais é ir para o "meu quarto" , quando cheguei ao meu quarto simplesmente deitei-me na cama a olhar para o meu teto branco a pensar no que haveria de fazer ...

**dois meses depois**

já passaram dois meses desde que cheguei a este país ... posso dizer que a minha vida mudou um pouco desde esse dia , desde esse dia não tenho visto os meus ídolos , ando a evitar ver o meu primo pelos corredores da casa o que é um pouco difícil , estão se a perguntar o porque de eu o andar a evitar , eu vou vos dizer , primeiro eu e a minha mãe decidimos continuar a morar nesta casa para ela poder ter o apoio da minha tia , segundo já comecei a fazer o tratamento á um mês e já se nota que ando a perder um pouco de muito cabelo e não quero que ele me veja assim , nem ele nem os meus ídolos , é estranho tenho medo que eles me vejam assim mas não tenho medo que o resto do mundo me veja sem cabelo é estranho mas tenho vergonha que eles me vejam assim ou então tenho só medo que eles me olhem com pena . apesar de tudo em todas as seções de quimo tenho recebido uma visita de uma pessoa que faz parte da vida dos meus meninos , ela tem sido muito querida comigo e tem me dado muito apoio mas não faz a mínima ideia que eu sou prima do Josh , mas sabe que eu sou uma grande fã dos One direction e que apoio muito a sua relação com o ...

olá meninas como estão ?

estão a gostar da fic ? por favor comentem algo positivo ou negativo eu não me importo só gostava de saber a vossa opinião

demorei a publicar pq nestas férias tive a trabalhar no café da minha mãe e por isso tinha pouco tempo para escrever e agora estou doente por isso hoje arranjei um pouco de tempo para acabar o capítulo

QUEM ACHAM QUE É A RAPARIGA QUE A ANDA A AJUDÁ-LA ?

alguém quer uma dedicação ?

I Love you princess

um dia de cada vez (one direction )Onde histórias criam vida. Descubra agora