- Vamos Lucy lute! - ouso Jack gritar.
Os golpes não são tão fortes, ela está pegando leve comigo, nunca treinei assim antes, eu nunca vou conseguir derrotar uma vampira. Sinto o sangue escorrer pelo meu rosto.
- Já chega! - Emmy fala vindo em minha direção, eu não me curo como eles, e a única vantagem são minhas assas mais uma está machucada.
Jack me leva até o quarto e Piter vem logo atrás.
- Está tudo bem com você? - Emmy pergunta.
- Um pouco de dor apenas - sorrio me levantando.
- Fique deitada Lucy - Piter fala olhando com preocupação.
- Como se eu fose obedecer - dou um sorriso torto.
- Por que não usou suas asas lá em baixo? - Emmy fala.
- Elas estão machucadas - Jack responde por mim.
Emmy faz um corte em sua mão e faz sinal para eu beber, Jack a impede.
- Não! - ele fala entrando em minha frente.
- Por que não? - Emmy fala pondo o sangue em um copo que estava do lado de minha cama.
- E se ela morrer? - piter dis.
- Ela não vai morrer - Emmy fala colocando o copo sobre o mordomo mudo.
- Como tem tanta certesa disso? Jack diz.
- Por que um anjo e um demônio se uniram para protege-la - ela saí do quarto.
- Você vai dar o sangue pra ela? - Piter dis com preocupação.
- Claro que não, não podemos arriscar - Jack responde.
- Vocês falam como se eu não estivesse aqui, que droga! - pego o sangue e bebo um gole - por que não deixam eu decidir por mim!?
Sei o que acontece se eu morrer enquanto o sangue ainda estiver no meu organismo Angela me explicou.
Os garotos se olharam surpresos com minha reação. Sinto minhas feridas cicatrisarem, é uma sensação incrível. Derrepende a dor passa, eles não falam nada, eu tiro minha blusa a noite ainda não acabou, maravilha primeira noite nesse lugar e eu já tomei uma surra que vou lembrar pra sempre, tiro minhas asas negras (não tirei de verdade né só as escondi) que agora estão intáctas, saio pela janela. Os garotos vem logo atrás, ambos com suas assas brancas lindas.
- Não preciso de guarda-costas - falo voando mais rápido e eles me acompanham.
- Enquanto tem sangue de vampiro no organismo precisa sim - Piter fala.
- Lucy podemos voltar agora? - Jack pergunta vendo que o sol vai nascer.
- Vocês podem voltar - dou uma risada e dou meia volta.
Sento-me no telhado e eles logo me acompanham.
- Olha Lucy... - Piter dis e logo fica quieto.
- Um dia você vai ter que escolher entre nós dois - Jack completa.
Ficamos em silêncio por alguns segundos e eu dou um suspiro.
- E se eu achar que vocês dois ficam lindos juntos e eu achar que o casal mais lindo entre nós três é vocês dois?- Eu dou um sorriso e me jogo do telhado. Minhas asas me fazem planar e eu entro no meu quarto.
- Se você achar isso vou ser obrigado a matar ele - Jack dis dando risada.
- E eu digo o mesmo - Piter completa enquanto eu coloco a blusa.
Aquela mansão ficava no meio do nada literalmente... desci as escadas e abri a geladeira, só bolsas de sangue.
- A geladeira humana é ali - Will aponta para outra geladeida meio escondida em um canto.
Pego um sanduíche e comesso a comer, ele pega uma bolsa e despeja o sangue em uma taça.
- Como você consegue comer isso? É nojento - Will fala tomando um gole de sangue.
- É o que eu ia diser - vou em direção a porta de saída.
- Onde você pensa que vai anjinho - Will me segura por um braço.
- Vou dar uma voltinha enquanto meus guarda-costas não estão olhando - ele me solta.
- Será que eu posso ir junto? Tenho meu anel da luz do sol - Ele fala apontando para seu anel.
- Deixa eu pensar... Não - dou um sorriso falso e saio pela porta.
Não é nada contra ele, mas prefiro não me aproximar, ele tem cara de psicopata, o que me deixa cada vez mais "curiosa" para conhece-lo.
Vou voando proncurando um lugar para ficar, encontro uma cachoeira, e me lembro de quando eu e minha família iamos para o interior e nadavamos no rio... Sinto falta deles.
Sento-me nas pedras para ouvir a água cair... resolvo entrar, fico apenas de calcinha e sutiã e me jogo na àgua, faz tempo que não fasso isso.
- Ora Ora que corpão hein anjinho - Will da um sorriso malicioso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A História De Lucy (Em Revisão)
Science Fiction"Era uma vez" A melhor maneira de começar um conto de fadas, mas a minha história infelizmente não é um desses contos, ela não tem um final feliz... Prazer, sou Lucy e essa... é a minha história.