26

230 18 0
                                    

Sempre imaginei Lucifer com chifres, rabo e um tridente. Na verdade ele é muito bonito, pele clara, olhos e cabelos negros, alto e com uma voz de vilão.

**

-Oie - Luna dis, ela é uma mulher com cabelos coloridos e uma roupa toda preta.
-Oi - sorrio.
- Vamos conhecer o lugar logo - começamos a andar - naquela sala ficam as crianças, naquela ali ficam presos os sobrenaturais, logo virando a esquerda temos as almas que querem volta lá pra cima como demônios comuns, estão na espera. Ali ficam pendurados os restos de demônios punido, a sala do chefe você já conheceu, subindo as escadas temos os funcionários como eu, a direita temos os torturadores e aqui - ela suspira e abre a porta - aqui é a sala de tortura, você só vê sangue por que seu pai mandou tirar todos até você sair daqui não vai ter tortura.
-Você... - eu olho para ela.
- É... eu vendi minha alma pra salvar minha irmã e acabei parando aqui, tortura por uns 300 anos e depois virei torturadora, dai fui lá pra cima como demônio da encruzilhada, fui exorcizada e voltei aqui, depois de uma eternidade esperando consegui um emprego direto com Lucifer e aqui estou - ela abre uma porta - aqui estão seus amigos, Jack está no "porão" para vê-lo você tem que falar com o papai okay, tenho que ir e cuidado com as almas.
Ela sai pelo corredor e eu entro na sala.
- Lucy, até que o inferno é aconchegante - Emmy fala, ela está com um copo de sangue.
- Pra nós que estamos só de pasagem, lembre disso quando voltar aqui - Piter fala olhando para Emmy.
- Que mal humor - Will fala rindo - Onde está Jack?
- Ele não vem - abaixo a cabeça.
- Como assim? - Den pergunta.
- Por causa do bêbe? - Piter pergunta.
- Bebê? Você está gravida Lucy? - Emmy pergunta.
- Não... longa história... vocês precisam ir em bora, antes que ele resova que quer vocês aqui. Vou ficar e encontro vocês na casa da Angela, agora que sei que não querem mais nada comigo podemos morar lá - falo sentando.
- Não saio sem você - Will fala.
- Sai sim - falo indo em direção a porta - Vocês vão para cima eu pego Jack e encontro vocês lá.
- Não posso te deixar aqui - Piter dis me abraçando.
- Eu sou filha do Diabo, acho que nada pode me ferir no inferno, agora tchau e... até mais - saio pela porta. E vou em direção a sala do "papai".

**

-Lucy... quer ver Jack? - ele fala limpando suas mãos ensanguentadas.
- Sim, se não estiver "ocupado" - digo me referindo ao sangue.
- Desculpe Lucy eu sou o diabo é o meu trabalho... mas vamos logo - ele abre uma porta e descemos uma serie de escadas.
- Vai entrar junto? - pergunto parando em frente a porta.
- Eu te conheço Lucy, não vai ter nenhuma relação com ele por que ama outro - ele sori e da maia volta.

**

- Lucy - Jack da um sorriso.
- Oi ta tudo bem? - falo ao ver o quarto dele, ele está lendo um livro em cima da cama.
- Sim, onde estão os outros? - ele pergunta vindo em minha direção.
- Estão seguros, Lucifer disse que um de nós dois tem que ficar aqui, ele quer que seja você - falo sentando na cadeira.
- Eu fico, o inferno não parece tão ruim - ele sori.
- Não! Vamos fugir, vamos achar um jeito, como sempre - falo pegando na sua mão.
- Fugir do inferno? Você está louca? - ele passa a mão em meus cabelos - você vai pra cima e vai ser feliz.
- Vou não - ele me beija lentamente eu correspondo.
O beijo vai ficando mais intenso, ele me joga na cama e fica por cima de mim.
- Saí - eu falo empurrando ele.
- O que foi? - ele pede.
- Não quero dar origem a um filho que destruirá a humanidade - falo puchando meu casaco.
- Que humanidade? - ele fala.
- Jack você não tem jeito! - reviro os olhos.
- Lucy me desculpa eu... - ele fala mais eu saio do quarto antes.

**

- Pode ter certeza de que ele vai ficar vivo até você morrer Lucy, aqui o tempo não passa e as almas não morrem, quando você morrer, eu o liberto, é uma promessa - ele ergue a mão.
- Serio? Não sei se devo confiar no diabo.
- Esperta você hein, pode confiar - ele fala piscando - só quero garantir que nenhuma criança destrua meu reino.
- Assim como a mamãe destruiria sua imagem?  Poupe-me de suas explicações, adeus. - falo saindo da sala.

A História De Lucy    (Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora