A casa é normal, as paredes tem uma cor quase bege com árvores desenhadas, os móveis são bem sofisticados, no meio da sala uma escada me chamou atenção.
- Prazer meu nome é Angela, sou sua tia, irmã de seu pai, sinto muito... - ela suspirou - em fim... seja bem vinda, até que os empregados arrumem seu quarto você ficará no quarto de Jack, ele está viajando e só vai voltar daqui um tempo. Mas em 3 dias no máximo seu quarto estará pronto - ela fala subindo as escadas e me deixa no quarto.
- Prazer em te conhecer, obrigada por tudo - Falo entrando no quarto.
Hoje é sábado levei 2 dias para chegar aqui, terei o dia livre amanhã, mas segunda tenho aula.
O quarto é bem grande, paredes azul marinho, um closet, banheiro sofisticado, uma varanda um balcão com livros, cortinas pretas e uma cama super macia.
Já esta escurecendo, e estou exausta por causa da viagem. Vou até a varanda sentir o vento e a chuva em mim, o cheiro é muito bom. Entro de volta e ponho minha mala sobre uma poltrona que fica logo ao lado do balcão. Vou tomar um banho rápido, coloco o pijama e me deito naquela cama mácia, o sono chega logo, e por alguns instantes me sinto segura.**
Acordo como em um impulso, sento na cama e lembro-me que não estou em casa e que nunca mais vou ouvir Luna gritar por causa do cabelo ou por que quebrou uma unha. Deixo uma lágrima rolar mas logo vou para o banheiro. Coloco uma calça moletom cinza e uma regata azul. Desço as escadas, apenas vou em uma direção tentando encontrar a cozinha, estou apenas de meias, chego na cozinha e vejo duas cozinheiras, uma mais velha e a outra parece uma aprendiz.
- Bom dia! - digo pegando uma maçã.
Elas me olham com cara de espanto como se eu fosse anormal.
- Aconteceu alguma coisa? Eu assustei vocês? - digo me olhando para ver se talvéz eu não esteja suja ou algo assim.
- Senhorita Lucy você precisa ir tomar seu café da manhã com a senhora Angela.
Eu aponto para maçã, e sorrio, elas apontam para sala de jantar, eu vou até lá.
- Bom dia Angela! - digo dando uma mordida na maçã.
- Bom dia Lucy, sente-se aqui, você quer alguma coisa? - ela está passando o que parece ser mel em uma fatia de pão, a mesa está tão cheia de coisas não parece ser para duas pessoas.
Eu me sento na cadeira em que ela apontou, e continuo a comer minha maçã.
- Não quero nada, obrigada, uma fruta já está ótimo.
- Então Lucy, o que você pretende fazer à tarde?
- Eu não sei, talvéz ir a biblioteca da cidade ou conhecer um pouco a casa.
- Okay, você tem permissão para sair de casa desde que volte antes do pôr do sol. Agora você é minha filha também, eu sou responsável você, e assim como Jack, meu filho, você vai ganhar 500 dólares por mês para gastar com coisas pessoais.
Ela diz sorrindo. Eu quase me engasguei com o que ela disse.
- 500 dólares! Está ótimo.
Ela dá um sorriso e se retira. Queria saber o que ela faz o dia todo nessa casa enorme.
Durante a manhã eu organizei minhas roupas no balcão de livros, afinal, meu quarto estará pronto em breve. Fiz alguns desenhos e colei na na parede perto da cama, isso me deixa mais confortável.**
Já é noite, estou pronta para durmir, essa tarde fui à cidade, não fica muito longe da casa, conheci um pouco do centro e fiz um lanchinho.
Vou tomar um banho, tecnicamente o quarto é meu e eu me esqueci da toalha em cima da cama junto com minhas roupas, olho para os lados para vertificar-me de que não tem ninguém, então vou correndo em direção à cama. Tranco a porta, para que ninguém entre em quanto estou me trocando, visto minha calcinha e meu sutiã, meu celular está sem bateria coloco ele carregar.
- Aahh, quem é você!? Saí do meu quarto! - grito ao ver um garoto sem camisa e com calça jean saindo do closet.
- No caso é o meu quarto - ele fala observando tudo, veste a camisa que está em sua mão e eu visto meu pijama.
- Jack!? Você não ia voltar só daqui um tempo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A História De Lucy (Em Revisão)
Science-Fiction"Era uma vez" A melhor maneira de começar um conto de fadas, mas a minha história infelizmente não é um desses contos, ela não tem um final feliz... Prazer, sou Lucy e essa... é a minha história.