15

348 30 0
                                    

- Menos um competidor - Jack diz, ele estava ouvindo toda a conversa.
- Como se tivesse outro além de vocês dois - falo me deitando na cama.
- Já esqueçeu do Will Lucy? - ele pergunta e eu nem me dou o trabalho de responder.

**

- Acordem gente! - Emmy entra no quarto - A caçada foi boa essa noite.
- Que horas são? - Jack pergunta em quanto eu começo a estender a cama (coisa que só eu faço nessa casa).
- 07:15 hoje deixemos vocês durmir mais que o normal
- Emmy fala abrindo a janela.
- Você tem que parar de nos acordar desse jeito - Jack fala ainda com sono.
- Pra que durmir? - um pouco de silêncio domina o quarto - Cadê o Piter? Ele deveria estar aqui não é?
- Ele saio ontem a noite... quantos de vocês voltaram? - pergunto pra puxar assunto.
- Dois... eu e o Jinn ele matou 4 e eu matei uns 7 e ajudei ele a escapar, se não, não estaria vivo... - ela falou triste... mas logo ponhou um sorriso no rosto.
Descemos, já estavam todos lá em baixo, estavam dando uma festinha para comemorar a morte dos lycans (lobsomens).
- Oi anjinha tudo bem? Posso lhe oferecer um copo de Vodka? - ele fala com uma garrafa na mão, aparentemente está bêbado.
- Will você está bêbado! Só... estou procurando Piter - falo me afastando.
- Okay você me pegou... estou bêbado, e Piter saiu ontem achei que você tinha visto - ele fala tomando um gole de bebida.
- Obrigada então - digo me afastando.
A festa está ensurdecedora, música muito alta, várias luzes para todo lado, minhas costas comessam a doer, minha cabeça está a ponto de explodir. Caio no chão e tudo escurece, a última coisa que sinto é Jack me carregando.

**

-Lucy volta! - ouço uma mulher gritando com um bebê nos braços - ela é nossa filha! Não pode fingir que ela não existe!!!
O homen usa um capuz, é inverno a neve está caíndo.
- Não dá Lia, não posso fingir que não existe, mais o que diriam meus aliados? O grande Lucifer tendo relações com um anjo - o homen chega perto dela e lhe dá um beijo.
-Lucy por favor não nos deixe... - ele olha para a criança e a pega no colo.
- Não me chame assim, nunca mais - ele com um só golpe arranca seu coração.
- Desculpe Lia, não posso deixar que descubram - ele deixa uma lágrima escapar - e agora o que farei com você? - ele dis olhando para criança.
Pega o colar que está em seu pescoço e entrega a garota. Leva ela até o orfanato e a deixa na porta.
- Agora estará segura... - ele a deixa, toca a campainha e sai.
- Meu Deus o que temos aqui? - uma mulher pega a criança no colo - um pinjente que lindo... LUCY que nome lindo o seu, vamos entrando.
Ela leva a garota para dentro da residência. O homem queima o corpo da mulher e vai em bora sem diser nada.

**

- Como ela está? - logo reconheço a vóz de Piter.
- Não acordou ainda - Jack responde.
- Ora ora anjinhos, não desanimem, a bela adormecida logo vai acordar - Will chega e consigo ouvi-lo sugando uma bolsa de sangue.
- Vocês nunca vão me deixar em paz não é? - pergunto abrindo os olhos, vejo que estou no quarto, provavelmente não saí da casa de Will.
- Doí alguma coisa Lucy? - Emmy pergunta, estava ao meu lado.
- Lucy - repito meu nome algumas vezes em minha mente.
- É Lucy... você - Will fala.
- Lucy... não sou eu... - eu falo tentando ficar em pé.
- Claro que é você - Piter dis. - não tente se mecher.
- Não é meu nome, eu não sou Lucy - falo apavorada.
- Precisa descansar... depois conversamos - Jack dis saindo do quarto e os outros o seguem me deixando sozinha naquele imenso quarto agora vasio.
Pego meu caderno de desenhos e começo a desenhar, minha mãe Lia estava tentando reunir a família, mais meu pai Lucifer a matou e me entregou para adoção com certeza para não manchar sua reputação de senhor das trevas... mas... por que não me matou?
Meu desenho surgio do nada, uma mulher e um homem segurando uma criança, é minha família biológica, meu pai Lucifer o primeiro anjo caído senhor das trevas, minha mãe anjo que sacrificou sua vida por um amor que a ferio em seus últimos momentos e eu... um simples fruto do pecado abandonado no mundo sem saber pra onde ir.
Saio da cama e caio no chão, minhas asas saem a força de minhas costas todas manchadas de sangue, a dor é 10 vezes maior que o normal, ela é insuportável.
-Socorro! - grito na esperança que alguém escute.
- o que foi? Meu Deus Lucy o que aconteceu? - todos entram no quarto e novamente minha mente é dominada por uma escuridão.

A História De Lucy    (Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora