20

294 21 0
                                    

- Que papo esquisito o dos dois - Emmy entra na cozinha e senta ao meu lado.
- Nem me fale... Sabe de alguma coisa? - pergundo curiosa.
- Eu sei de tudo, fui a primeira que Will transformou para o bando - ela fala pegando uma bolsa de sangue.
- Pode me contar? Eu sou toda ouvidos. - Falo escorrando a cabeça na mão.
- Não posso, e é por isso que eu vou contar - ela da um sorrisinho.

Bom... pelo que Will me disse ele foi transformado por uma vampira que sumiu do mapa em 1960 quando ele tinha 23 anos. Eu fui transformada em 1989 depois de Will me encontrar quase morta em um beco, ele queria uma nova família, nós vagamos por várias cidades tentando manter descrisão sobre o que somos, mas a fome era incontrolável, começamos a nos alimentar de bolsas de sangue era bem mais prático, procuravamos uma cidade afastada pra não chamar atenção e para anexarmos novos membro ao grupo, então encontramos Jack o cara perfeito para Will transformar, até então não sabiamos que ele era um anjo. Quando descobriamos que ele era um anjo resolvemos nos divertir, ele nos ajudava a caçar pessoas só por diversão e para recrutamento. Jack brigou com a mãe por causa disso, e veio morrar com nós por um tempo, mas quando soube de você voltou para casa. Will transformou vários jovens para proteção contra os Lobsomens, encinamos eles a lutar e agora essa é nossa vida.

- O que vocês faziam com as pessoas? - pergunto curiosa.
- Do que vocês estão falando? - Piter chega na cozinha.
- De nada não, o que estão pensando em fazer a tarde? - Emmy fala se levantando.
- Eu vou aprender a lutar, Will prometeu me ensinar - falo me levantando.
- Isso é possível? - Emmy pergunta.
Eu reviro os olhos e saio dando risada. Vou para os fundo e Will ja está me esperando, Jack esta lutando com um vampiro novato e tem alguns vampiros sentados.
- Está pronta? - Will pergunta.
- Na verdade estava procurando o banheiro - falo sorrindo.
- Eu sei que Emmy contou... - ele fala.
- Como você sabe? - pergunto espantada.
- Você acabou de me contar - ele da um sorriso.
- Não acredito que você fez isso... ipnoze? Fala serio, por que não começamos logo? - falo olhando para o teto.
- Vamos treinar na floresta - ele fala saíndo por uma porta e eu o sigo.

**

- Não estamos muito longe? - pergundo vendo que faz uns 40 minutos que estamos andando.
- Pois é, acho que já estamos no território dos Lobsomens - ele fala sem nenhuma preocupação.
- Então vamos voltar - falo assustada.
- Não, por que voltariamos agora? - ele fala se escorrando em uma árvore - Que pena que suas asas são grandes de mais para levantar vôo no meio dessas árvores.
- Não sei você, mas eu vou voltar - viro e começo a andar de volta para casa, mas espera, pra onde era mesmo?
- Will!? Will cadê você!? Seu idiota! - ele sumiu.
- Ora, ora quem está aqui, amiguinha dos vampiros certo? - um garoto de uns 20 anos junto com um grupo de jovens saem de trás das árvores. - Não sabe que aqui é território dos lobos?
- Não estou vendo nenhuma placa por aqui - falo pegando uma faca da cintura.
- Até que é bonitinha pra uma humana - um dos caras fala - eles te usam de geladeira ambulante?
- Não tenho medo de vocês, não é lua cheia - falo.
- Ainda estamos em maior número, e só pelo jeito de segurar a faca diria que nunca lutou na vida, me fale o que está fazendo com um monte de assasinos? - ele pergunta.
- Não tenho para onde ir, eles estão me ajudando - eu falo abaixando a faca - querem me matar? Andem logo com isso.
- Te matar? Nunca disse que ia. Por que não vem com agente? - ele pergunta sentando no chão.
- Só quero achar meu amigo...
- Will o sangue-suga chefe? Okay, quando achar ele dis pra ele parar de enviar toda lua cheia um bando de novatos que estamos cansados de matar em 2 segundos, é muito fácil.
- Por que não dizem direto pra mim? - Will chega com uma garrafa de água - desculpa a ausência Lucy mais eu achei que você estaria com sede - e me entrega a garrafa - pronta pra aula?
Eles começaram a lutar enquanto Will me encinava como imobilizar alguém.

A História De Lucy    (Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora