Jack on
É... eu sei que fiz merda, e eu sei que saí do controle, arrancar as asas do Piter... isso foi demais até pra mim, ela nunca me perdoaria.
Então eu fugi... como um covarde, sim eu fugi. Por medo do que ela pensaria de mim, fugi para não ver o olhar desapontado dela em minha direção, para não ter que explicar os motivos pelos quais eu fiz o que fiz mas principalmente, eu fugi para protege-la. Protege-la da droga da profecia que une nós dois, a maldita profecia que faz com que todos queiram nos matar, minha vida, o que minha mãe me encinou des dê pequeno se baseou em cumprir essa profecia, e agora olha eu... fugindo do destino, talvéz não era pra ser ou seja melhor ela ficar com Piter, ou até com o will, tanto faz... os dois são melhores que eu e os dois morreriam para protege-la.
Onde eu estou agora? No meio do nada, disse a ela que eu iria para um lugar melhor, um lugar para recomeçar a vida... mas a verdade é que eu vim para um lugar para justamente acabar com ela.
Eu estou em um caixão... soterado por 3 metros de terra, em uma casa no meio de uma floresta... Por que não consigo morrer!? Não preciso respirar afinal herdei alguns dons de vampiros de minha mãe para minha infelicidade. Ficarei aqui para pensar nos mil motivos pelos quais minha vida acabou. E será como se eu nunca tivesse existido.
Sei que ela negociou nosso suposto filho com Lucifer. Sei que se ele chegasse a nascer Lucy lutaria até o fim, e é isso que eu não quero, o fim.
Sem filhos e sem mim Lucifer não tem motivos para ataca-la e assim digamos que ela fique segura. E isso é tudo o que eu quero.Lucy on
Nos últimos dias não fui para a escola, Will tenta me animar mas fracassa, Piter sempre sumindo e voltando. Den fica sempre quieto ou com Emmy, e Emmy... ela me chama pra sair, planeja finais de semana legais... mas nunca tenho animo pra i
sso.
Acordo gritando.
- O que foi! - Piter estava dormindo no meu quarto por que eu estava com medo.
- Não sei, me ajuda - começo a chorar.
- O que foi - ele deita comigo.
- É o Jack, precisamos ajuda-lo. Ele está vazio, preso, eu vi - abraço Piter.
- Calma Lucy foi só um sonho, ele não está com problemas, ele está bem, você fica se torturando por ele não estar aqui mas ele foi embora Lucy. Ele está bem - Piter diz calmamente.
- Não Piter você não entende - falo tentando explicar, mais logo desisto.
Preciso ir atráz de Jack, ninguém entende o que eu estou sentindo. É um sentimento que me corrói por dentro, um estinto que me lava a pensar nele a cada segundo que passa, sei que ele foi para o Sul, eu sinto isso, preciso encontra-lo.
Vejo que Piter pegou no sono outra vez então saio da cama. Me troco, pego minha mochila e a carta que Jack deixou.
Desco as escadas com cuidado e vejo que Will, Emmy e Den estão na sala. Subo outra vez para o quarto e pulo a janela.
A noite está fria, o vento bate contra meus cabelos os fazendo arrepiar, a sensação do friu em minhas asas é tão boa. Passo da cidade vou em direção ao Sul sei que ele está lá.
- Lucy, você não deve ir encontra-lo - Uma voz estranha... olho para tráz e vejo um anjo.
- Quem é você? - Pergunto olhando para aquela criatura angelical.
- Sou Ariel, você não pode encontra-lo - ele fala voando mais rápido em minha direção.
Começo a voar mais rápido possível, mas ele é mais rápido e me alcança nos fazendo cair com tudo no chão.
Sinto uma dor enorme na região da barriga e vejo que Ariel está deitado no chão sangrando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A História De Lucy (Em Revisão)
Fantascienza"Era uma vez" A melhor maneira de começar um conto de fadas, mas a minha história infelizmente não é um desses contos, ela não tem um final feliz... Prazer, sou Lucy e essa... é a minha história.