6

637 52 2
                                    

"Era uma vez, um anjo que se apaixonou por um demônio...
Era um dos únicos anjos de luz restante no céu.
Foi a terra com a missão de capturar e matar todos os demônios que lá estavam presentes.
O que ele não contava era que se apaixonaria por uma bela moça de olhos negros e pele branca, essa era sua real forma, filha de uma vampira com um dêmonio.
Ele por algum motivo não à matou, a moça de olhos negros meche com sua cabeça.
Se ele se apaixonasse, nunca mais irria voltar para o céu, mas já era tarde de mais para pensar em voltar.
O amor entre os dois era tão proibído que isso os atraia mais um para o outro. E a cada dia que passava o amor aumentava.
Era pecado, um anjo deveria ser puro de corpo e alma, mais aquela moça de olhos negros o ipnotizou com aquele corpo, e ele decide ser um anjo caído.
Suas assas escureceram, e ele perde o direito de voltar ao céu, mas por ela... por ela ele iria até o inferno.
Eles tiveram um lindo garotinho, de olhos castanhos e aparentemente sem ser um demônio e nem um vampiro seu nome foi Jack.
No mesmo dia em que Jack nasceu, uma menina nasceu nos céus, filha de uma anja escolhida para ter um bebê (mais sem pecar). Mas seu bebê nasceu com olhos negros, isso nunca havia acontecido antes.
Os dois foram prometidos um para o outro des de que nasceram, a garota anjo com olhos de dêmonio foi para um orfanato, o pai de Jack morreu em "batalha" e eu... bom... eu sou a garota de olhos negros mãe de jack, que acaba de receber a anja/demônio em minha casa"
- Calma, isso não pode ser sério? Você está mentindo Angela - digo assustada - Você é minha tia, irmã de meu pai.
- Não sou não Lucy, só falei aquilo para você vir para cá, logo comesearão as transformações, e quero você por perto.
- Angela, você não pode ser uma vampira, e eu não posso ser... ser... Mas e minha mãe? Minha mãe anjo? - pergunto não querendo acreditar em tudo isso.
- Eles queriam te matar Lucy, você foi um demonio nascido de um anjo, ela se sacrificou para deixar-lhe em segurança.
Nesse momento Jack desce as escadas em direção ao sofá, senta ao meu lado.
- Mas onde o Piter se encaixa nessa história? Por que vocês não gostam dele? - pergunto tentando entender.
- Vocês dois tem o direito de escolher entre anjos e demônios, Jack escolheu estar ao meu lado, e Piter é um anjo. Você terá que escolher - Angela fala séria, nem parece ela, Jack já sabia de tudo pelo visto, sabia des de o comeso que fomos prometidos, e não me disseram nada.
- Eu vou ser obrigada a escolher?
- Sim Lucy! E você precisa escolher o nosso lado! Foram os anjos que mataram sua família, e o Piter é um deles! É como eles, e isso não muda! - ele fala calmo mas com um tom de vóz mais alto.
- Eu não sei... é muita coisa para pensar.
- Leve o tempo que quiser Lucy - Angela sorri.
Subo para o quarto e deito na cama, preciso organizar tudo. Eu sou um anjo/demônio, minha mãe morreu para me salvar, preciso escolher entre anjos e demonios, mais os anjos queriam me matar e massacraram minha família. Okay... sou prometida há Jack, como assim? Agora eu não posso escolher com quem casar?
Ta bom... respira, preciso falar com Piter, ele vai esclarecer algumas dúvidas.

Menssagem:

"Oi Piter, é a Lucy, preciso conversar com você urgente"

Desligo o celular e sinto uma dor enorme que corre em meu corpo do pé a cabeça. A última coisa que me lembro é de Jack me segurando.
Tudo fica escuro e ouço algumas vozes, mais em um instante tudo fica calmo.

A História De Lucy    (Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora