* 10 de março de 2012 *
Local favorito dos empresários e políticos de Brasília tomar o café da manhã mais refinado da Capital Brasileira, a cafeteria Grenat, naquela manhã recebi uma ligação do Deputado Gabriel Marques marcando comigo uma reunião informal nessa mesma cafeteriaàs 9 horas. Gabriel era um dos Deputados Federais mais votados na ultima eleição, um político e empresário muito bem sucedido e ainda muito jovem, com seus 27 anos e já estava em seu segundo mandato como Deputado Federal pelo estado de Minas Gerais.
Sou Bruno, tenho 18 anos, órfão de mãe e nunca conheci meu pai, sou magro, corpo levemente definido, cabelo castanho escuro liso, 1,75 de altura e 68 kg.
Naquela manhã a cafeteria estava muito movimentada, maquinas de café expresso em ação e pessoas conversando. Ao entrar fui recebido por uma das mulheres que estavam atendendo no balcão. Ela abriu um belo sorriso profissional.
- Bom dia. Posso te ajudar?
- Desculpe, eu estou um pouco atrasado – Falei tentando ser o mais simpático possível. Mesmo estando de mau humor por ter acordado mais cedo que de costume. E de estar 20 minutos atrasado. – Tenho uma reunião com o Deputado Marques.
Ao invés de me responder, ela cutucou uma mulher que estava ao seu lado. Uma mulher atraente, jovem, usando uma bela blusa de grife branca, uma postura alinhada e o queixo levemente levantado. O suficiente pra se mostrar ser uma mulher arrogante. Não era uma mulher estranha, parecia que eu já tinha a visto algumas vezes ao lado do Deputado Marques.
- O Sr. Marques esta no espaço reservado, quem é você meu jovem? – Falou aquela mulher de forma arrogante.
- Sou Bruno, estagiário do Deputado. Ele me ligou hoje cedo marcando comigo.
- Ah sim, o estagiário. – Falou ela em um completo tom de deboche. – Ele esta esperando, me acompanhe.
Aquela mulher me acompanhou através do salão, e eu fiquei um pouco incomodado com os olhares cruzados em minha direção. Chegamos até uma sala reservada, ela abriu a porta e me mandou entrar. O deputado estava falando no celular, ao notar minha presença olhou-me brevemente e apontou para seu relógio lembrando-me de que estava atrasado.
O deputado estava muito elegante, vestindo um belo terno, e por baixo as famosas camisas de algodão egípcio que tanto ele gostava, deveria ter um guarda roupas só com essas camisas. Seus olhos castanho claro, sua pele clara e seus cabelos negros e lisos fechavam o charme especial que o Marques tinha.
- Bruno. – Disse o deputado finalmente desligando o celular.
- Oi Sr. Marques. – Falei estendendo a mão para cumprimentá-lo. – Desculpe-me pelo atraso.
- Eu tolero hoje Bruno. – Falou ele apertando minha mão. – Por que estou de muito bom humor. Acabei de conquistar mais um grande sucesso, mais um grande passo para eu assumir a Presidência da Câmara dos Deputados.
- Que bom, fico contente pelo senhor. – Falei não tão empolgado. O Marques sempre foi um cara ambicioso.
- Bruno corta esse papo de senhor. – Falou ele se levantando da poltrona em que estava sentado. – Já conversamos sobre isso. – Colocou-se em minha frente.
- Desculpa deputado. – Falei cabisbaixo.
- Me chama de Gabriel, cadê toda aquela intimidade que nos dois já tivemos? – Falou Marques segurando meu braço, e alisando meu ombro.
- Não há mais intimidades entre nos Marques. – Falei soltando meus braços. – Você é meu chefe, vou ser grato a você pelo resto da minha vida por tudo que fez por mim. – Falei, e comecei a lacrimejar lembrando-me do meu passado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Duas Caras (Romance Gay)
RomanceBruno é um jovem de 18 anos,ele é orfão ,perdeu sua mãe quando tinha 6 anos e nunca conheceu seu pai,foi criado pelos tios mas foi expulso de casa quando seus tios soube da sua sexualidade. Agora sem ninguém ele ta morando em um barraco abandonado e...