V

5.1K 418 525
                                    

"Mas se estamos falando de corpo, você tem um perfeito, então o coloque em mim, juro que não vai demorar muito tempo. Se você me amar direito, foderemos para sempre, de novo, de novo e de novo." - Tove Lo ( Talking Body)

Milão não fazia tanto sentido para Jeon. Aliás, aquele emprego não fazia o mínimo sentido. Ele só tinha que anotar tudo o que Taehyung o dizia e ainda receber algumas cantadas que o deixavam mordendo os lábios.

Naquela noite, eles teriam um social em um iate que Kim Namjoom havia comprado há algumas semanas. E Jungkook, obviamente, teria que ir.

Não queria cruzar caminho com Jin outra vez. Não queria que o hyung desconfiasse que havia algo entre ele e Taehyung.

Se Hoseok descobrisse, ele com certeza perderia seu emprego. Jimin o mataria e o mandaria de volta para Busan.

- O que acha?- Tae disse ao entrar no quarto do assistente umas horas antes da festa.

Usava uma calça social preta e uma blusa branca, com as mangas dobradas até o cotovelo. A gravata era vermelha e os sapatos eram pretos.

- Nada mal, senhor Kim. Mas seria uma pena se eu fosse amassar um pouquinho sua roupa, não acha? Está tão bem passada!- Jungkook disse antes de puxa-lo pela gravata e encostar os lábios na bochecha do mais alto.

- Você pode fazer o que quiser com ela e sabe disso.- ofegou. - Não só com a minha roupa, mas comigo também.

Jeon mordeu o canto dos lábios, respirando o perfume gostoso do mais velho. Tae não queria estar tão a mercê de Jungkook assim, mas era totalmente inevitável. Aqueles olhos deviam ter alguma espécie de magnetismo, que prendia a atenção de qualquer um que o olhasse durante muito tempo.

- Podemos pensar nisso quando voltarmos. - se afastou, deixando seu perfume no ambiente.

Taehyung suspirou, estava apaixonado por Gukkie ou o que?

- Sabe, estou com medo de Jin hyung.

- Por que? Ele te disse algo ruim? - questionou de forma preocupada.

Caminhou ate o banheiro luxuoso, onde Jungkook terminava e fechar os botões da camisa social.

- Eu acho que ele pensa que existe algo entre nós dois. - falou olhando para o reflexo de Taehyung no espelho.

- Mas existe, não existe?

- Somente a partir do momento em nós permitimos que exista,Tae - respirou fundo. - E nós dois sabemos que estamos nos entregando aos poucos.

-B-

O lugar estava cheio.

Jungkook não sabia o porquê de ter ido até lá. As pessoas o encaravam como se soubessem de todos os pecados que ele já havia cometido. E um deles foi, sem sombra de dúvidas, ter encontrado Taehyung.

- Victory! - uma voz animada o chamou, fazendo os corpos e virarem.

- Namjoom hyung, que bom que te encontrei. - cumprimentou o mais velho. - Esse é Jeon, meu novo secretário. Hoseok hyung o contratou semana passada.

- Ah, sim, já ouvi dizer sobre ele. É um prazer conhece-lo, senhor Jeon. - estendeu a mão que logo foi apertada educadamente. - E Hoseok, onde está? Não o vi nem aqui nem no bar.

- Ele não pôde vir, mas mandou felicitações pela coleção. - sorriu simpático.

O castanho começara a se sentir desconfortável ali. As pessoas passavam olhando para si e com certeza não era por conta de sua roupa, afinal, Taehyung havia comprado aquelas roupas para ele pela manhã.

Substitute (Vkook) - Old Version.Onde histórias criam vida. Descubra agora