“Eu não sei onde eu ultrapassei a linha, foi alguma coisa que eu disse ou que não disse dessa vez? (...) Se for ser um dia chuvoso, não há nada que possamos fazer para mudar. Nós podemos rezar por tempos ensolarados, mas isso não vai parar a chuva. Você está sentindo como se você não tivesse um lugar para correr, eu posso ser seu refugio até isso acabar. Nós podemos fazer isso durar pra sempre. Então por favor, não pare a chuva” – Please Don't Stop the Rain (James Morrison)
Jungkook bufou assim que a ligação caiu, não estava com cabeça para conversar com ninguém.
Brigar com Jimin era uma coisa que deixava o maknae fora dos eixos, e foi por culpa de Taehyung -ou quase- que eles estavam brigados.
E que Taehyung se fodesse também, passou o dia o ignorando e agora queria conversar? Vá para o inferno!
“Não estou em casa”
— X —
Naquela mesma noite, depois de quebrar uns copos na cozinha por conta da sua raiva, e limpar os cacos, Jungkook resolveu ligar para Jackson. Combinaram de se encontrar num barzinho ali perto e com certeza, essa noite teria uma sobremesa especial.
Jungkook colocou sua melhor roupa e saiu de casa, praguejando para quem quisesse ouvir. Taehyung não saia de sua cabeça por um instante sequer, mas essa noite, nem que fosse apenas por essa, Jungkook queria esquecer a existência do Kim, ou Victory, ou seja lá qual for o nome real dele.
Caminhou pelas ruas frias, batendo o salto do coturno preto nos ladrilhos. A maioria das casas tinham suas luzes apagadas por já ser tarde da noite.
Ao chegar ali perto, seu celular soou mais uma vez, com outra mensagem chata de Taehyung.
“ Eu preciso que você saiba de toda a verdade”
E que verdade? Jungkook sabia de toda e qualquer verdade que Taehyung nem imaginava.
Não queria saber se Taehyung estava arrependido, pois quem havia se cansado daquilo era Jungkook. Devia ter ouvido o que Jimin disse desde o início, mas preferiu ir de cabeça e mergulhar em esperanças rasas demais.
Mas é assim que as coisas são mesmo, as pessoas esperam demais de um amor meio bosta.
Avistou o hyung sentado num dos bancos vermelhos do bar, e rapidamente, caminhou até lá.
— Que bom que veio, eu realmente precisava de uma companhia essa noite. — Jungkook falou ao abraçar Jackson por trás.
— Hoje é sexta-feira, há algo melhor do que tomar algumas cervejas e conversar com você? — Jackson riu. — Sente-se, fique a vontade. Tomei a liberdade de pedir um Sex on The Beach¹ para você.
— Meu favorito. — mentiu.
A noite se seguiu por algumas doses de tequila e poucas garrafas de cerveja, gargalhadas especificamente altas para duas pessoas “sóbrias” e claro, sem Taehyung em mente.
O celular do maknae não parava de vibrar, mas Jungkook simplesmente deixou para lá, uma hora o Kim cansaria e quando isso acontecesse, o Jeon já estaria numa cama de motel com Jackson.
Mas Jungkook estava errado.
— Falei com o seu amigo sobre a viagem à Paris e confesso que ele não me pareceu contente em saber. — Jackson disse se virando para Jungkook que virava outra dose de tequila.
— Aquele imbecil foi embora de casa, o que ele estava pensando? — Jungkook embolou as palavras, bêbados demais para uma conversa séria. — Que eu ia correr atrás dele como uma vagabundinha? Foda-se ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Substitute (Vkook) - Old Version.
FanfictionAo ser abandonado por Hoseok, para se casar com um empresário, Jungkook jura vingança ao editor da revista Runaway. Anos depois, se torna um homem inteligente e sedutor que fará o possível e o impossível para seduzir seu chefe, Kim Taehyung, o marid...