“Eu sei que que ele não satisfaz como eu e ele sabe que não há ninguém assim como você? Então deixe-me te dizer todas as coisas que ele não disse. Eu tenho esses sentimentos por você E eu não posso mais me conter” – Feelings ( Maroon 5)
Jungkook estava ansioso para voltar ao trabalho naquela manhã. Queria ver como Taehyung o trataria depois da noite anterior. Sabia que ele não beijaria seus pés, muito menos o trataria com desdém, mas continuava ansioso e com vontade de ver o loiro outra vez.
Abriu os olhos assim que o despertador tocou, e pela primeira vez, não quis o jogar longe. Chutou as cobertas e logo saiu do quarto.
Caminhou até a pequena cozinha e ligou a cafeteira. Depois do café pronto, o colocou em sua caneca do Homem de Ferro e caminhou até a varanda, vendo o trânsito matinal do centro da cidade.
— O que está fazendo aqui? — a voz de Jimin foi ouvida, fazendo o garoto se virar.
— Eu quem lhe pergunto, não deveria estar na cafeteria?
Jimin deu de ombros.
— Senhor Park me deu uma folga. — riu.
— Empresta seu pai para mim, quero ter ele como chefe. — fechou a veneziana e colocou a caneca na prateleira.
Jimin fechou a cara com uma expressão de nojo.
— Ew, eu imaginei você transando com o meu pai agora, que nojo, Jungkook! — acertou o braço do castanho com um soco fraco. — Falando nisso, como foi ontem?
Jungkook sorriu e suspirou.
— Foi bom. — deu de ombros.
— É claro que foi, você ouviu os lamentos dele e tomaram chá de camomila enquanto falavam sobre política e economia. — Jimin girou os olhos e Jungkook riu.
— Não seja ridículo...— disse atraindo a atenção do menor. — Nós fizemos crochê. — riu mais alto ao lado do amigo.
Jungkook olhou as horas no relógio de parede e suspirou, pensando que em alguns minutos iria ver Taehyung outra vez.
— Tenho que me arrumar ou vou me atrasar... — Jungkook falou correndo para o banheiro.
— Com certeza, e eu vou ficar aqui no meu sofá, comendo pipoca de micro-ondas e sorvete de creme enquanto assisto a saga Crepúsculo. — Jimin respondeu ao seu jogar no sofá.
Jungkook riu ao fundo, chamando o alaranjado de ridículo antes de ligar o chuveiro. Jimin parou de rir quando ouviu um toque em seu celular, era uma mensagem.
Garoto do Café:
Bom dia, Minnie. O que acha de almoçarmos juntos hoje? Eu posso passar no café e podemos ir ao centro...
Jimin sorriu.
“Não estou no café hoje, doce, mas podemos combinar sim, seria um prazer...”
Garoto do Café:
O prazer fica pra depois. Tudo bem, nos encontramos no horário de sempre, em frente ao café. Tome cuidado <3
Jimin sorriu bobo antes de se levantar e ir para o quarto escolher qual roupa usaria para esse almoço.
—X—
Jungkook saiu do elevador rezando para que Hoseok não estivesse lá. Mas suas orações terminaram ao ver o mesmo sair pela porta de vidro.
— Olha só quem chegou...
— Hoseok, eu estou atrasado...
O moreno mais velho riu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Substitute (Vkook) - Old Version.
FanfictionAo ser abandonado por Hoseok, para se casar com um empresário, Jungkook jura vingança ao editor da revista Runaway. Anos depois, se torna um homem inteligente e sedutor que fará o possível e o impossível para seduzir seu chefe, Kim Taehyung, o marid...