VII

4.1K 395 239
                                    

“Eu vou cavalgar, eu vou cavalgar. 
Eu vou cavalgar, em você amor, em você moça, a noite toda, noite toda. 
Eu vou cuidar do seu corpo 
Serei gentil, não grite 
Está ficando mais quente, faça isso mais suave, sentir seu peito sobre o meu” – Somo (Ride)

Jungkook desligou a chamada, jogando o celular na cama e correndo atrás do primeiro terno que visse. Penteou os fios castanhos com os dedos e saiu do quarto.

Jimin que estava na sala comendo, o olhou de cima a baixo, rindo em seguida.

— O chefe tem fetiche em ternos? — perguntou o ruivo e Jungkook revirou os olhos.

— Provavelmente sim. — jogou a maleta no sofá. — Vai sair com o namoradinho hoje?

— Ele não é meu namoradinho, Jeon Jungkook. E não, ele disse que teria que trabalhar até tarde. — deu de ombros.

O maknae riu antes de se despedir do amigo e fechar a porta, correndo as escadas do prédio até a garagem. Jimin não se importaria se Jungkook pegasse sua moto, não é?

Ele estava ansioso, essa era a palavra correta. Queria avançar os sinais e chegar logo até o prédio. Queria ter Taehyung de uma vez.

Assim que chegou ao prédio, estacionou a moto em qualquer vaga livre e saiu correndo pelo estacionamento. O porteiro já o conhecia, mas era estranho que Jungkook estivesse aparecendo por lá numa hora daquelas.

Jeon subiu de elevador até o vigésimo oitavo andar e arrumou os fios de cabelo. Abriu a porta de vidro e já pôde ver Taehyung em sua sala, com a porta aberta, esperando pelo maknae. Afrouxou um pouco o nó da gravata e caminhou até o homem.

Ele era realmente muito bonito. Jungkook queria tanto beijar aqueles lábios, puxar a pequena pinta que ele tinha no inferior.

— Me esperando? — se encostou no batente da porta, cruzando os braços. 
Taehyung sorriu e se levantou, indo até Jungkook e colocando a mão em sua nuca.

— Você não sabe o quanto. — se aproximou.

O maknae prendeu a respiração com a aproximação repentina, pensando que finalmente iria beijar aqueles lábios rosados, mas estava enganado.

Taehyung levou os lábios até o pescoço do secretário, envolvendo a mão direita na gravata vermelha de Jungkook. Fez uma pequena marca vermelha antes de arrastar suas língua até o lóbulo de sua orelha e morde-lo, fazendo Jungkook se arrepiar.

— Não temos tanto tempo para preliminares, Taehyung, podemos deixar isso para uma próxima. — Sussurrou pelo desconcerto que Taehyung o causava.

— Isso quer dizer que vai ter uma próxima? — Tae disse próximo -até demais- de sua boca. 
Jungkook sorriu de forma travessa.

— Se você fizer gostoso, quem sabe, não é? — provocou.

Taehyung puxou o garoto pela gravata,o jogando contra a mesa, fazendo os papéis e revistas que estavam ali, voarem para o chão. 
Se apressou em abrir os botões de sua calça social e já ver a marquinha molhada na cueca do secretário. Se abaixou, puxando as pernas de Jungkook e as apoiando em seus ombros.

Se aproximou da marquinha molhada, passando sua língua ali, ouviu um pequeno ofego do menor.

— Ah, Jungkook, você não sabe o quanto eu esperei pra te ver tão molhado por mim desse jeito. — sussurrava enquanto massageava o membro alheio ainda por cima da cueca. — Você não sabe o quanto eu sonhei em te foder nessa mesa.

— E o que está esperando, huh? — falou antes de arrastar um gemido por sua garganta quando Taehyung o masturbou com um tanto de pressa.

Os dedos longos se infiltraram na cueca, passando os dedos pela glande melada e quente. Taehyung começou a se excitar pois a expressão de Jungkook era muito sexy. Sua boca entreaberta, os olhos fechados e a testa molhada.

Substitute (Vkook) - Old Version.Onde histórias criam vida. Descubra agora