O Tempo Não Cura Tudo

226 17 1
                                    

Querido Michael,
Sete anos se passaram(Em Junho deste ano completam oito) e não há um só dia em que eu não sinta sua falta. Tudo mudou por aqui,menos meu amor por você, que só continua aumentando. Eu queria poder te contar tudo que acontece comigo e com o planeta, mas acho que,você, melhor que eu,sabe bem o que se passa. Também gostaria de dar boas notícias e dizer que o mundo está se curando,mas eu estaria mentindo para você e para mim mesma. Ainda existem boas pessoas,de corações nobres,contudo, existem o triplo de pessoas maldosas. Sinceramente eu nunca entenderei essas pessoas e nem as razões pelas quais elas fazem maldade. Eu tento entender todo mundo e tento dar amor à eles,esse sentimento que quase se encontra em extinção,mas apesar de ser o ideal,não é tão fácil. Eu sei que você me entende,porque passou por isso durante toda a sua vida. Você, Michael,oferecia amor e o mundo te oferecia o ódio,você oferecia a verdade e o mundo oferecia as mentiras absurdas, você oferecia ajuda e o mundo oferecia ingratidão.
Apesar do mundo ter sido tão cruel com você, também existiram e existem aqueles que amam e que te agradecem, somente,pelo simples fato de você ter respirado algum dia. Pessoas duvidam da sua morte e pensam que você vai voltar,mas outras,como eu,sabem que você já não pertence a este mundo e que você seria incapaz de ter nos feito chorar por uma morte forjada,você não era capaz de nos causar sofrimento intencionalmente.
Meu amor,saiba que apesar de doer profundamente ter te perdido e ter de lhe dar com esta perda tão grande,tento, ou melhor,tentamos(os fãs,família e pessoas que te amam) ficar bem,porque sabemos que isso seria o que você gostaria,você detestava a tristeza,apesar de viver com ela,você, mesmo sofrendo constantemente,sorria o tempo todo e dizia que apesar de não gostar do seu sorriso,sorria por nós.
Quero dizer agora, algo que não tive oportunidade de falar antes, obrigada por ter existido,obrigada por ter nos feito feliz enquanto esteve aqui e obrigada por sua maravilhosa música!
Seu legado não morrerá!
Até a próxima Michael.

Querido MichaelOnde histórias criam vida. Descubra agora