Sonhei Com Você

107 8 3
                                    

Querido Michael,
Hoje sonhei com você, ou melhor,sonhei com nós dois.  Estávamos num campo de flores imensamente lindo. Você e eu estávamos vestidos de branco e corríamos de mãos dadas até os lírios que estavam do outro lado do campo. Nossos olhares refletiam uma enorme felicidade, era tão nítida que nem precisávamos dizer uma só palavra. Quando nos aproximamos dos lírios, surgiam como mágica vários tipos diferentes de animais e então naquele momento, a felicidade foi ainda maior. Assim como você, eu também amo os animais e vê-los ali,tão perto,nos emocionou,porque sabíamos que poderíamos brincar com eles.
Foi  um sonho maravilhoso,não podia imaginar nada melhor que aquilo. Estar ao seu lado,perto dos animais e em meio a natureza,era a coisa mais bela na qual eu podia imaginar.
Foi uma pena acordar e descobrir que aquilo era belo demais para ser real. Mas eu não precisaria de estar em um campo de flores,ou sei lá onde, para estar feliz,eu só precisaria da sua companhia e de te sentir tão feliz quanto eu estaria. Sei que hoje não é possível eu estar com você em carne e osso,mas é possível te sentir e isso basta para me confortar e me sentir protegida. Conseguir sentir sua presença é algo maravilhoso,é tão bom tê-lo em meu coração. Sabe Michael, confesso a você que as vezes eu me esqueço que está morto,mas quando me lembro,me desmancho em lágrimas, porque dói. O mundo precisa de você,precisa daquela sua simplicidade de ver as coisas e resolver os problemas.
Ah...que saudades!!!!
Até a próxima Michael!

Querido MichaelOnde histórias criam vida. Descubra agora