Desde Sempre

21 4 3
                                    

Querido Michael,
Quando alguém me pergunta há quanto tempo eu sou sua fã,eu costumo responder: "Desde sempre! " e sabe por quê? Porque é a verdade!
Como sabe,minha mãe também é sua fã e ela me contou que quando estava grávida de mim e eu ficava muito agitada, ela colocava uma música sua e eu parecia me mexer bem menos. Ela diz também que quando eu tinha 5 anos,eu gostava muito de ver clipes e shows seus e que eu gostava de copiar os passos de dança. Nas palavras da minha mãe eu era e sou uma fã absoluta. Isso no sentido em que eu sempre gostei de saber tudo sobre você,desde sua carreira artística à sua vida pessoal. E isso eu também posso afirmar,porque eu me lembro de estar sempre assistindo documentários à seu respeito e entrevistas... Claro que sempre tinha um adulto por perto para me explicar tudo. Mas o incrível de tudo,foi que por as entrevistas e documentários estarem sempre legendados,eu acabei por aprender a ler aos 4 anos de idade. Todos se surpreenderam com isso e muitos não acreditam quando eu conto,mas é verdade!
Sabe Michael, gostaria muito de tê-lo conhecido pessoalmente e poder dizer a você o quanto influenciou coisas boas em minha vida... Mas é por isso que escrevo aqui! Para que as pessoas possam saber de tudo que você fez e faz por mim até hoje!(mesmo que indiretamente)
Sou muito grata a você e de alguma forma você sabe disso! Não é mesmo?

Até a próxima Michael... Te amo!

Querido MichaelOnde histórias criam vida. Descubra agora