Qualquer Fase

18 4 1
                                    

Querido Michael,
Muitas pessoas achavam e ainda acham que você clareou a pele propositalmente,mas eu e várias pessoas com inteligência, sabemos que isso não é verdade. Nós sabemos que você realmente tinha vitiligo e que isso destruiu a pigmentação de sua pele.
Muitas pessoas também me dizem(perdão por repetir! Isso é terrível!) que quando você morreu,parecia um monstro(perdão novamente!). Eu descordo completamente e também não acho que seja o mais importante. O que me admira em você,não é apenas a sua beleza exterior,mas também o que você tinha por dentro,por sua inteligência,sua bondade,sua generosidade,sua música,sua dança...enfim,é todo um conjunto que te tornou um ser humano maravilhoso e uma pessoa na qual eu me espelho e tenho um imenso orgulho em dizer: "Eu sou fã!". As vezes até acho que fã é uma palavra meio fraca para descrever o que sinto por você,porque é tão mais forte,é um amor e carinho tão inestimável que seria impossível descrever com palavras. Sabe que eu costumo dizer que se no mundo existissem pessoas como você,talvez essa "febre" que o planeta sente agora já estivesse abaixando. Eu voto por um mundo mais MICHAEL JACKSON,tenho certeza que iríamos cura-lo.
Eu sei o quanto você foi julgado injustamente e como isso afetou sua saúde clínica e psicológica. Por isso eu te admiro tanto,porque mesmo com tantos sofrimentos você resistia sem revidar ou se alterar,eu não resistiria em seu lugar. Eu conheço pessoas que são seus fãs,mas que só gostam de você da era Thriller até a era Bad e outros que gostam de você da era Bad à era Dangerous e assim vai...mas eu não! Eu não posso e nem consigo ser assim! Fã que é fã,te ama de qualquer forma,em qualquer época,nos seus bons e maus momentos da vida e até depois de sua morte,da qual vários "fãs" acham que você irá retornar. Para mim,acreditar que você está vivo é o mesmo que acreditar que você é falso,mau,mentiroso e egoísta,coisa que você nunca foi! Eu tenho certeza que você jamais faria sofrer milhões de pessoas que te amam. E mesmo que você tivesse feito isso,você seria preso se voltasse e seria ainda mais julgado pelas revistas,TV,enfim...pela mídia e por todo o mundo. Você só sofreria mais. Eu até acho que se tratasse de outro artista nem causaria tanta polêmica,mas quando se trata de você Michael,nada passa despercebido.
Mas ainda que te julguem e que mintam,eu sempre estarei aqui para te defender,eu e milhões de fãs. Eu sempre estarei aqui,seja quando e como for,em qualquer fase de sua vida,sempre vou te amar!

Até a próxima Michael!!!

Querido MichaelOnde histórias criam vida. Descubra agora