Will You Be There?

26 3 0
                                    

Querido Michael,
Estive pensando...você me ouve quando te dou boa noite? Você fica comigo quando peço para ficar? Você sabe quem sou eu? Você se lembra de quando eu acreditava que existiam dois Michael's?(risos) enfim... Você se lembra???
Todas as noites eu me pego pensando em você e em como ou se você consegue me ouvir. Será que você me ouve?  Será que sou maluca por conseguir sentir sua presença?
Pode até ser loucura sim! Mas eu acho que quando se trata de amor...de MUITO amor... Nada,nunca,é normal!
Eu não tenho medo por sentir você próximo,por sentir como se você fosse alguém da minha família... Não tenho medo disso! Tenho medo é de não te sentir! De um dia morrer e descubrir que você não está lá(seja onde for)... Você vai estar lá??
Sabe, tudo que sempre sonhei nessa vida foi te conhecer,te dar um abraço bem apertado e dizer:

-"Michael,eu amo muito você! E sempre vou estar com você!  Quando você ver na TV ou ler nos jornais, tabloides... Coisas negativas,mentiras terríveis contra você... Não chore,não fique triste,frustrado ou com raiva! Lembre- se: sempre haverá milhões de pessoas(seus fãs)  que acreditam em você e que não acreditam nessas mentiras absurdas! Eu sei que existem milhões de pessoas que sempre acreditarão em você... Mas eu posso afirmar por mim! Apenas por mim,que sempre acreditarei apenas do que sair de sua boca! Eu juro! Então, quando você ler ou ver alguma mentira absurda sobre você e achar que o "mundo" está te julgando... Lembre-se de mim e dessas palavras:  Eu acredito em você Michael! Porque o amor é confiança e eu te amo mais que tudo!"

Mais do que querer conhecê-lo, eu queria ter tido a chance de ter te confortado e me confortado também!  Porque o seu conforto...seria o meu! Mas sei que agora eu vivo no mundo das criaturas e você no mundo do criador! Sei que você está bem melhor do que todos nós aqui na terra e que o seu conforto e sua paz, foram concebidos por Deus quando você nos deixou.
O mundo chorou com sua viagem ao paraíso, mas os anjos sorriram ao te ver chegar!
Agora você pode ser feliz eternamente...então, seja!!!

Enfim...por hoje é só!
fique sempre comigo "Apple Head"
Amo muito você!!

Até a próxima Michael...

Querido MichaelOnde histórias criam vida. Descubra agora