Querido Michael,
Faz frio por aqui,é outono,e apesar de estar sempre rodeada de pessoas,me sinto mais só do que nunca. Definitivamente a solidão tomou conta de mim. Eu ando tão triste ultimamente, talvez eu tenha caído na rotina,sei lá,mas é assim que vão as coisas.
As pessoas mais experientes,digamos assim,costumam dizer que a solidão, embora as vezes seja dolorosa,é nossa melhor aliada e que é melhor não ter ninguém por perto do que estar junto à má companhia. Antes eu pensava: "como é que pode a solidão ser nossa melhor aliada?" ,mas então percebi que sim,ela é nossa melhor amiga. A única pessoa com quem podemos contar é com nós mesmos, as pessoas só são seres que fazem parte da Terra para ajudar a preenchê-la. Amigos?? Talvez existam sim,mas nem mesmo com eles podemos contar sempre,porque ninguém está disponível o tempo todo,e as vezes,podem até estar, mas não querem dispor de seu tempo,porque talvez seja tão precioso que para eles não convém dividir com alguém que precise,mesmo que esse alguém seja um familiar querido ou uma amizade de anos. É compreensível,mas doloroso,porque Deus nos fez para ajudar uns aos outros,porém as pessoas,infelizmente, só se preocupam com elas mesmas.
Eu queria poder ajudar todo o mundo,poder acabar com a fome, com a pobreza,com a dor,com as guerras,enfim...queria a paz mundial,como você.
Eu não sei se eu faço exatamente tudo o que eu posso,mas eu faço tudo aquilo que me parece certo,embora eu não receba nada em troca,eu nem se quer espero por algo,mas é por isso que tudo está como está, sem gentileza e amor,somente ignorância,mortes,ódio...
São por esses e outros motivos que eu me sinto só, porque é preferível realmente estar assim do que acabar me tornando uma dessas pessoas.
Enfim...por hoje é só minha vida!P.S. Eu não me sinto tão só assim porque tenho você em meu coração! Te amo para sempre!
Até a próxima Michael!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Querido Michael
RandomEste livro conta meus pensamentos(Luna) mais profundos a respeito de Michael Jackson