Querido Michael,
Eu já nem tenho cabeça para as outras coisas,só consigo pensar em você e na ideia de que você já não pertence a este mundo. Eu sei que você está num lugar melhor,digno do que você sempre foi,um anjo. Aqui,na Terra,você foi tão amado e ainda é,mas também sofreu muito por causa de histórias absurdas que inventaram sobre você.
Eu queria estar ao seu lado, porque além do fato da minha vida ser você, eu,apesar de estar "viva",já não pertenço a este lugar,aqui tem muita maldade,traição e tudo de ruim que se possa imaginar. Eu queria estar num lugar onde eu finalmente tivesse paz e felicidade eterna,porque viver assim é muito ruim.
Eu queria te dizer que sempre te admirei pela forma que você ajudava as pessoas sem esperar nada em troca,admiro muito você e sempre será assim. Eu só queria saber porque não posso estar ao seu lado e porque eu consigo te ver e as pessoas não podem acreditar nisso,porque você aparece para mim,mas nunca me disse nada? As vezes eu penso que você já acha que aparecer é muito pra mim e que se você falasse algo,talvez eu me assustaria. Na realidade eu também acho que me assustaria um pouco no início, mas que depois eu talvez me acostumaria.
Enfim...por hoje é só meu amor!
Até a próxima Michael!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Querido Michael
RandomEste livro conta meus pensamentos(Luna) mais profundos a respeito de Michael Jackson