Eu te admiro

24 5 1
                                    

Querido Michael,
Eu gostaria de ter essa capacidade que tinha,a de sorrir em meio à tantos problemas. Eu não posso fazer isso! Sinto que estou desabando e que cada vez mais eu me aprofundo em tristeza e dor. Eu tenho um terrível defeito,que é: Eu posso ter conseguido muitas realizações, coisas boas,mas se alguma coisa, por menor que seja,der errado,eu desmereço tudo,é como se as coisas ruins fossem mais importantes do que as boas. Não vou negar que tento ser feliz e tento parecer dessa forma na frente das pessoas,mas quando estou só, as tristezas vem à tona. Eu estou tentando,mas está difícil! Será que está acontecendo comigo o mesmo que aconteceu com você? Porque eu tenho tantas mágoas, inclusive com meu pai,como você tinha,embora eu também não tenha coragem de dizer isso à ele. Meus pais se divorciaram um ano depois de sua morte,em 2010. Eu admito que pensei que eles se reconciliariam e que tudo ia melhorar,mas não. Eu morro de medo do meu pai,que cada vez que o vejo tenho vontade de chorar, mas não tenho coragem de dizer isso à ele.
Enfim...espero que esta tristeza que me assombra não fique por muito tempo,espero que você,junto à Deus, esteja sempre comigo,em meu coração, para me confortar e me manter viva!

Beijos e abraços minha vida...por hoje é só!
Te amo demais!

Até a próxima Michael!!!

Querido MichaelOnde histórias criam vida. Descubra agora