finalmente saindo de casa

73 9 2
                                    

Hoje faz dez dias que eu e minha mãe estamos dentro de casa nos preparando para sair os suprimentos estão acabando e a água também, hoje finalmente sairemos desta casa mundo a fora tentar sobreviver.

- Emy vem aqui ver se aqui tem tudo que nós vamos precisar? Fala a minha mãe com uma mochila maior que ela nas costas

Vou onde ela e vejo que tem bastante água e comida e na minha mochila tinha o resto das coisas armas e roupas.

- sim mãe na sua mochila tem tudo que nós precisamos! Eu falo já de saco cheio porque já é a quinta vez que ela me pergunta isso.

Dito isso checamos nossas mochilas novamente e partimos.

Quando chegamos na nossa rua minha mãe ficou um pouco assustada porque na hora em que nós saímos tinha uma pequena horda de zumbis com mais ou menos uns 30 zumbis e eu e minha mãe começamos a correr mas nós fizemos muito barulho e acabamos chamando a atenção da horda, então minha mãe começou a entrar em desespero e a horda acabou nos alcançando e eu e minha mãe começamos a lutar contra a horda.
Nós já tínhamos matados quase todos os zumbis quando um mordeu a perna da minha mãe e ela começou a chorar e eu matei o último zumbi e comecei a chorar também.

- Emy por favor....Não....me deixe...Virar...Um deles...me mate...antes de eu...virar...um deles...e...tentar te matar. Falou a minha mãe mal conseguindo falar por causa da mordida.

- não mãe eu não vou te matar!

- por favor....minha filha....você...precisa...fazer isso.

- mãe se for pra mim fazer isso eu só vou fazer quando a senhora virar um zumbi.

- tá bom... Minha filha...EU TE AMO...fica viva...por mim tá?

- tá bom mãe eu também te amo. Falo eu já com os olhos vermelhos de tanto chorar.

E nesse clima de sofrimento ela morreu.

SERÁ QUE A EMILY VAI TER CORAGEM DE ATIRAR NA PRÓPRIA MÃE?
SÓ SABERÃO NO PRÓXIMO CAPÍTULO.
SE VCS QUISEREM MANDAR SUGESTÕES DE COMO DEVE FICAR OS PRÓXIMOS CAPÍTULOS PODEM MANDAR QUE EU VOU ACOLHER A SUGESTÃO E TALVEZ USAR.
UM BEIJO PRA VCS.😘😘😘

Sobrevivendo O Apocalipse zumbi com a melhor amigaOnde histórias criam vida. Descubra agora